Projeto Sada Vôlei em Contagem tem matrículas abertas para crianças e jovens entre sete e 16 anos

10/09/2021 at 18:17

Após um período de recesso, as aulas do núcleo Contagem do Projeto Sada Vôlei serão retomadas a partir do dia 20 de setembro, no poliesportivo do Riacho, a casa do Sada Cruzeiro.

Novas turmas serão formadas e o período de matrículas já está aberto. No turno da manhã, as turmas serão mistas e atenderão a crianças com idades entre sete e nove anos, com aulas das 9h às 11h. A parte da tarde será destinada aos meninos com idades entre 11 e 16 anos, no horário das 13h às 15h.

Para realizar a matrícula, o(a) responsável pelo(a) aluno(a) deverá entregar a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade devidamente preenchidos e assinados na secretaria do ginásio poliesportivo do Riacho.
Todas as atividades serão realizadas em conformidade com o protocolo sanitário de retomada das atividades estabelecido pela Prefeitura de Contagem, que pode ser acessado aqui.

O Sada Vôlei é um projeto sócio esportivo, realizado em parceria com a Prefeitura de Contagem, e que visa a proporcionar a crianças e jovens com idades entre sete e 16 anos a oportunidade do aprendizado e aperfeiçoamento dos fundamentos do voleibol.

Para ter acesso à ficha de inscrição, clique aqui.

Para ter acesso ao termo de responsabilidade, clique aqui

Para ter acesso ao protocolo de retomada das atividades, clique aqui.

Categoria: Projetos Sociais