Contra o RJX Sada Cruzeiro faz último jogo em casa pela fase classificatória

06/03/2012 at 17:57

O Sada Cruzeiro faz o último jogo em casa pela fase classificatória da Superliga na noite desta quarta, 7, às 20h, ao enfrentar o RJX no Poliesportivo do Riacho, em Contagem. A duas rodadas dos play-offs, o time azul quer buscar mais uma vitória para permanecer na liderança do campeonato.

Hoje a equipe do técnico Marcelo Mendez tem um aproveitamento de 15 vitórias em 20 jogos e um total de 44 pontos. O RJX está em sétimo lugar na classificação geral, com 11 vitórias e nove derrotas, com 32 pontos.

No primeiro turno o time carioca venceu por 3 a 1, no ginásio do Maracanãzinho.

O experiente líbero Serginho, que tem a quarta melhor defesa do campeonato, espera um jogo complicado. “Podemos esperar um jogo super difícil. O RJX foi apontado como um dos favoritos no início, o time vem oscilando durante a competição, mas é uma equipe muito forte. Eles têm um grupo de jogadores experientes, tanto no banco como dentro de quadra”, afirmou Serginho, que disse que por enquanto a equipe não deve pensar muito na fase final.

“A gente tem que continuar primando pelos objetivos de curto prazo. O primeiro agora é ganhar deles em casa, independente da nossa posição na tabela. Temos que pensar no nosso jogo, em buscar os três pontos. Continuar em primeiro lugar só depende de nós”, afirma o líbero.

Ingressos – A venda de ingressos acontece nesta terça e quarta-feira, na Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto, de 9h às 17h), e no Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho, de 9h às 19h). Os bilhetes custam R$8,00 a inteira e R$4,00 a meia entrada, para estudantes que apresentarem documentação (no ato da compra e na entrada do ginásio), menores de 12 anos e maiores de 60 anos.

Depois de enfrentar o RJX o Sada Cruzeiro fecha o returno em um duelo contra o Sesi, em São Paulo, no próximo sábado, às 15h30, com transmissão do Sportv.

Categoria: Superliga