Com grande reação no terceiro set Sada Cruzeiro faz 3 a 0 no Vôlei Um Itapetininga

26/10/2018 at 23:52

Equipe cruzeirense joga em Contagem na terça e quarta-feira, contra os argentinos Ciudad e Bolivar

Na segunda partida pela Superliga 2018/19 o Sada Cruzeiro conquistou uma importante vitória no estado de São Paulo, na noite desta sexta-feira, 26/10. Diante do Vôlei Um Itapetininga, o time azul teve uma boa apresentação e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/17 e 26/24, e ainda contou com uma reação incrível no terceiro set.

E o responsável por ajudar a equipe a fechar a partida foi o ponteiro Rodriguinho, eleito o melhor jogador do confronto. Ele foi para o saque quando o adversário vencia por 24 a 21 na última parcial e não saiu mais. E o último ponto foi de Rodriguinho, com um saque indefensável do outro lado da quadra.

Rodriguinho foi um dos grandes destaques e recebeu o troféu de melhor da partida – Foto: Alex Jr

“Eu não tinha muita opção não. Eu fui para o saque, tive que arriscar tudo, consegui uma sequência boa e ainda fechei com um ace. Foi um bom jogo, com uma vitória importantíssima pra nossa equipe, com um placar de 3 a 0, o que tira um pouco da pressão e mostra que o time está se ajustando, está crescendo. E vamos seguir assim, com essa força e essa dedicação, porque queremos evoluir cada vez mais”, disse Rodriguinho.

O ponteiro cruzeirense também foi responsável por 16 pontos no jogo, sendo o segundo maior pontuador, atrás do oposto Evandro, com 17.

No começo da próxima semana o Sada Cruzeiro tem dois importantes compromissos no ginásio do Riacho, em Contagem, pela Copa Libertadores de Vôlei. Na terça-feira, 30/10, às 21h30, a equipe azul enfrenta o argentino Ciudad Voley. Em seguida, na quarta-feira, 31, às 20h os cruzeirenses encaram o Bolivar.

Os ingressos para as partidas já estão à venda pela internet, no site centraldoseventos.com.br e em vários postos físicos. O bilhete para cada dia custa R$20 a inteira, com a meia-entrada a R$10. E para esta competição, o time estrelado vai fazer a promoção “Ingresso em Dobro”, com o ticket valendo por dois. O torcedor compra um bilhete (de inteira ou meia-entrada) e o acompanhante entra gratuitamente, desde que os dois estejam juntos.

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Evandro, Filipe e Rodriguinho, Isac, Le Roux e o líbero Serginho. Entraram Leozinho, Luan, Sandro e Lucas Bauer. Técnico Marcelo Mendez

Vôlei Um Itapetininga – Pedro, Sanchez, Ademar, Mineiro, Jarman, Wennder e o líbero Filipinho. Entraram Bernardo, Leandrão e Bala. Técnico Fabiano Ribeiro

Categoria: Copa Libertadores de Vôlei, Superliga