Sada Cruzeiro bate MOC por 3 a 0 e é líder temporário da Superliga

16/02/2012 at 2:15

No clássico mineiro o Sada Cruzeiro venceu com facilidade o BMG Montes Claros por 3 a 0 na noite dessa quarta-feira, parciais de 25/18, 25/14 e 25/20, e com isso a equipe celeste dorme na liderança da Superliga com 37 pontos, sendo 13 vitórias em 17 jogos. A sexta rodada do returno será finalizada nesta quinta-feira.

Apresentando o bom ritmo das últimas partidas, o elenco cruzeirense jogou muito no Norte de Minas, com eficiência nas viradas de bola, bom saque e bloqueio, e não deu chance de reação ao adversário. Foi a sétima vitória consecutiva da equipe azul.

O oposto Wallace foi eleito o melhor jogador em quadra e ganhou o troféu VivaVôlei. “Essa vitória foi um resultado muito bom para nós. O grupo todo está de parabéns. Estamos conseguindo fazer o que está sendo solicitado pelo Marcelo Mendez nos treinamentos. Temos que continuar assim, pois teremos adversários difíceis nas próximas rodadas”, disse Wallace, que também foi o maior pontuador com 17 pontos.

Agora o Sada Cruzeiro só volta a jogar após o Carnaval, no sábado, dia 25, às 21h, contra a Cimed, no Ginásio de Contagem. O time retoma os treinamentos na segunda, dia 20, pela manhã.

“Hoje sacamos bem. Isso permitiu que o sistema defensivo funcionasse e nosso ataque continua melhorando. Vamos agora aproveitar alguns dias de folga. Mas é muito importante mantermos o foco na competição, para voltarmos com o mesmo ritmo e continuar crescendo”, destacou o técnico Marcelo Mendez.

BMG Montes Claros – Rafinha, Tuba, Serafim, Reffatti, Alberto, Salsa e o líbero Fábio Paes. Entraram Rodrigo Rivoli, Breno e Paulo Anchieta.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe e Maurício, Douglas Cordeiro e Acácio e o líbero Serginho.

 

Categoria: Superliga