Sada Cruzeiro faz clássico com BMG Montes Claros nesta quarta, 21h, com Sportv

14/02/2012 at 15:12

O Sada Cruzeiro viajou na manhã dessa terça-feira para o Norte de Minas, onde enfrentará o BMG Montes Claros em mais um clássico estadual da Superliga Masculina de Vôlei. A partida válida pela sexta rodada do returno acontece nesta quarta, às 21h, no Ginásio Tancredo Neves, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Depois de conquistar seis vitórias consecutivas o time celeste segue motivado para mais um duelo importante e quer repetir o resultado do primeiro turno, quando venceu a equipe do interior por 3 a 0 em Contagem.

Os dois times vivem momentos diferentes na competição. O Sada Cruzeiro tem a mesma campanha que os quatro primeiros colocados, com o quarto lugar na tabela, totalizando 34 pontos. Foram 12 vitórias em 16 jogos disputados.

Já o BMG Montes Claros ocupa a nona posição, com seis vitórias e 10 derrotas, e busca a reabilitação no campeonato.

“Independente da situação deles este jogo é um clássico, e por isso se torna ainda mais difícil. A partir de agora teremos uma série de jogos complicados e temos que manter nossa regularidade para buscar as vitórias e tentar subir posições na tabela”, disse o experiente central Douglas Cordeiro, que já defende o Sada Cruzeiro pela quarta temporada consecutiva.

Após essa partida contra o BMG Montes Claros o Sada Cruzeiro volta a jogar no dia 25, às 21h, contra a Cimed, no Ginásio de Contagem. O Sportv transmitirá este jogo ao vivo.

 

Categoria: Superliga