Confira os destaques do Sada Cruzeiro nas estatísticas da Superliga

14/02/2012 at 15:05

Nas estatísticas por equipe o Sada Cruzeiro tem a melhor defesa da Superliga, está em segundo no saque e levantamento, tem a terceira posição no ataque, a quarta melhor recepção e o sétimo lugar no bloqueio.

O oposto Wallace, que foi eleito o melhor atacante da última rodada, continua bem ranqueado entre os maiores pontuadores, com o terceiro lugar (276 pontos). Ele também tem o terceiro melhor ataque do torneio, com 40,23% de eficiência.

“O mais importante são as vitórias para a nossa equipe, o resultado coletivo. Enquanto o time estiver ganhando não importa muito quantos pontos eu estou fazendo. Tenho que me preocupar em ser o mais eficiente possível”, comenta o jovem Wallace.

William, capitão celeste, ocupa a terceira posição entre os levantadores, com 37,98% de eficiência. Na defesa aparecem três nomes do Sada Cruzeiro. O líbero Serginho é o quarto melhor defensor, o ponta Maurício está em oitavo e William é o nono colocado.

Após a partida contra o BMG Montes Claros nesta quarta, às 21h, o Sada Cruzeiro volta a jogar no dia 25, contra a Cimed, no Ginásio de Contagem. O Sportv transmitirá este jogo ao vivo.

 

Categoria: Superliga