Sada Cruzeiro faz 3 a 0 na Medley Campinas e chega a seis vitórias seguidas

11/02/2012 at 22:18

 

Com um grande volume de jogo, o Sada Cruzeiro derrotou a Medley Campinas por 3 sets a 0 no início da noite desse sábado, em Contagem. Os comandados de Marcelo Mendez jogaram muito bem e anotaram parciais de 25/23, 25/22 e 25/14, no jogo válido pela quinta rodada do returno. Foi a sexta vitória consecutiva dos azuis, que chegam a 34 pontos, permanecendo na quarta posição da tabela da Superliga.

O oposto Wallace teve 17 acertos e foi o maior pontuador da partida. O central Rogério, com 11 pontos e 82% de aproveitamento no ataque, foi eleito o destaque do jogo, com o troféu VivaVôlei.

Marcelo Mendez gostou muito da atuação do seu elenco. “O time todo trabalhou muito bem taticamente, jogando o máximo o tempo inteiro. Fomos muito bem no ataque e o levantador William fez uma grande partida. O grupo está de parabéns”, disse o treinador.

Com um bom saque, o Sada Cruzeiro atrapalhou a recepção da Medley Campinas, que tinha dificuldades para virar suas bolas. O time celeste construiu uma boa vantagem no começo dos dois primeiros sets, o time paulista lutou, encostou, mas o dono da casa conseguiu definir. No terceiro set a superioridade dos cruzeirenses em quadra foi grande, sem chance para o adversário, que viu o Sada Cruzeiro fazer 25 a 14.

“Nós entramos muito conscientes. A derrota para eles lá em São Paulo estava meio engasgada. Colocamos nosso ritmo em quadra desde o início e não demos chance. Foi uma vitória da equipe”, disse o ponteiro Filipe.

Na próxima rodada o Sada Cruzeiro vai ao Norte de Minas enfrentar o BMG Montes Claros, na quarta-feira, 15, às 21h, no Ginásio Tancredo Neves. O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe e Maurício, Rogério e Douglas Cordeiro e o líbero Serginho. Entrou Acácio.

Medley Campinas – Rodriguinho, Bob, Mão e Aranha, Robinho e Gustavão e o líbero Lukinha. Entraram Bruno Zanuto, André Heller, Lukianetz e Fidele.

Categoria: Superliga