Nono título Estadual é incentivo para Sada Cruzeiro, que decide Supercopa no próximo sábado

14/10/2018 at 3:11

Time cruzeirense, com o capitão Filipe, levantou o primeiro troféu da temporada neste sábado, e já tem nova decisão daqui a uma semana – Foto: Agênciai7

A temporada 2018/19 está apenas no início e o Sada Cruzeiro tem, no intervalo de uma semana, duas decisões. Depois de levantar a taça do Campeonato Mineiro, com a vitória sobre o Fiat Minas na final desse sábado, 13, o esquadrão azul tem nos próximos dias o desafio de se preparar para o jogo decisivo da Supercopa. A final da disputa que abre a temporada nacional já acontece no outro sábado, 20/10, às 20h30, na Arena Minas, contra o Sesi-SP.

A Supercopa reúne o último campeão da Superliga e da Copa Brasil em um jogo único, valendo a taça. No caso dos cruzeirenses, eles vão enfrentar o vice da última Copa Brasil, já que o Sada Cruzeiro venceu os dois torneios na última temporada.

E a conquista do Campeonato Mineiro, neste começo da temporada, é um gás a mais para este grupo, que só pensa em trabalhar cada dia melhor.

“Entra ano e sai ano e a gente continua com essa vontade de nos superar, de vencer, de conquistar. Esse título Mineiro, mantendo essa hegemonia, dá mesmo um gás pra nós, pra começarmos oficialmente a temporada. Agora é comemorar, descansar um pouco e a partir de segunda-feira iniciar com tudo a preparação para o duelo da Supercopa”, disse o capitão Filipe.

Os ingressos para a Supercopa masculina começam a serem vendidos na próxima segunda-feira, 15, através do site eventim.com.br e postos físicos.

Credenciamento de imprensa
Os jornalistas interessados na cobertura do jogo entre Sada Cruzeiro e Sesi-SP devem solicitar o credenciamento no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) através do link http://2018.cbv.com.br/imprensa/credenciamento até o próximo dia 16.

Categoria: Campeonato Mineiro, Supercopa