Sada Cruzeiro encara Medley Campinas neste sábado, às 17h, em Contagem

10/02/2012 at 13:50

O Sada Cruzeiro encara mais um desafio da Superliga Masculina de Vôlei na tarde deste sábado, às 17h, em Contagem. O adversário agora é a equipe paulista Medley Campinas, pela quinta rodada do returno.

Invicto há cinco jogos consecutivos, desde o final do primeiro turno, o time celeste contará com o apoio de sua torcida para seguir com a série positiva na competição. Manter a regularidade neste momento do campeonato é ainda mais importante, pois os cinco primeiros colocados têm a mesma campanha, com 11 vitórias e quatro derrotas. A diferença fica apenas por conta dos placares (vitória por 3 a 2 vale dois pontos para o ganhador e um para o perdedor, e vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 dá três pontos ao vencedor).

Com isso, do primeiro ao quinto colocado na tabela, a diferença é de apenas um ponto. O Sada Cruzeiro está na quarta posição, com 31 pontos. O terceiro colocado é a Cimed Sky com 32, em segundo está o Vôlei Futuro com 33, e o Sesi-SP é o líder com 34 pontos. O Vivo Minas é o quinto, com 30 pontos.

 

A Medley Campinas, adversário deste sábado, também segue brigando por posição. A equipe é a sétima colocada, com seis vitórias e 22 pontos, logo atrás do RJX, que tem 24. No primeiro turno a equipe paulista venceu o Sada Cruzeiro por 3 a 1.

“É muito importante mantermos a regularidade. Esta Superliga está muito disputada e temos que trabalhar um jogo de cada vez, com muita atenção. Campinas tem uma equipe forte. Temos que jogar o máximo, o tempo todo, e brigar por cada ponto como se fosse uma final”, disse o técnico Marcelo Mendez.

Os ingressos para o jogo em Contagem estão sendo vendidos a partir desta sexta-feira, na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Barro Preto, de 9h às 17h) e no Poliesportivo do Riacho, em Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho, de 9h às 19h). No sábado a venda só acontece no ginásio de Contagem, de 9h até o início do jogo.

Os bilhetes custam R$6,00 a inteira e R$3,00 a meia entrada, para estudantes que apresentarem documentação (no ato da compra e na entrada do ginásio), menores de 12 anos e maiores de 60 anos.

Categoria: Superliga