Sada Cruzeiro fecha returno da Superliga com jogão contra o EMS Taubaté Funvic

16/03/2018 at 13:30

No último confronto da fase classificatória da Superliga o líder Sada Cruzeiro recebe neste sábado, 17/03, em Contagem, a equipe do EMS Taubaté Funvic, em um grande clássico do voleibol nacional. O jogo entre duas das maiores forças do país começa às 21h30, e terá transmissão ao vivo do Sportv. E os ingressos já estão à venda pela internet, no site centraldoseventos.com.br e nos vários postos físicos listados abaixo.

O duelo entre o líder e o atual terceiro colocado vai agitar a última rodada do returno. O Sada Cruzeiro já tem a melhor campanha da fase de classificação e conta com 54 pontos, com 18 vitórias e três derrotas. Já o time de Taubaté, com 47 pontos, ainda briga pela segunda posição com o vice-líder Sesc-RJ, que somou 49, e também com o quarto colocado Sesi-SP, com 46. E Sesc-RJ e Sesi-SP também se enfrentam neste sábado.

Simon fala em força máxima no confronto – Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Os placares da última rodada vão definir as posições finais na tabela de classificação e os cruzamentos das quartas de final, no playoff melhor de três jogos. Mas independentemente dos resultados deste sábado, o Sada Cruzeiro permanece em primeiro e também já tem o seu adversário definido: o Lebes Canoas, que ficou oitavo lugar, com 26 pontos.

Para o central Simon, o jogo deste sábado já inicia o clima dos playoffs para os cruzeirenses. “Seguramente temos que ver esse confronto como uma grande e importante preparação para os playoffs, para não perdermos o ritmo de jogo e para nos deixar prontos para o que vem pela frente. Vamos ver quem o Marcelo Mendez vai colocar em quadra e ir com a nossa força máxima. Esta partida é mesmo como um treinamento para iniciar os playoffs, que já começam na semana que vem, e temos que começar esta nova fase da Superliga da melhor maneira possível”, disse Simon.

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Valor: R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

Pontos de venda Central dos Eventos

Belo Horizonte:

BH Shopping | Loja By Night

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos

Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos

Contagem:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Bilheteria do Riachão: caso restem bilhetes, a bilheteria do ginásio do Riacho abrirá para venda no dia do jogo, a partir das 17h (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Contagem).

Categoria: Superliga