Diante da torcida, Sada Cruzeiro encara o Vôlei Renata nesta quarta em Contagem

13/03/2018 at 15:00

Em jogo adiado da nona rodada do returno, o Sada Cruzeiro recebe o Vôlei Renata nesta quarta-feira, 14/03, para um grande duelo da reta final da fase classificatória da Superliga. A partida no ginásio do Riacho, em Contagem, começa às 20h, e o time celeste vai contar com a força da torcida nas arquibancadas para seguir com a boa sequência, que rendeu ao grupo a melhor campanha de toda a primeira fase da competição. O duelo será transmitido pela internet em canalvoleibrasil.cbv.com.br.

A partida contra o Vôlei Renata foi adiada por causa do Sul-Americano de Clubes, no início deste mês, quando o time estrelado faturou o pentacampeonato. E agora o líder absoluto do torneio nacional entra em quadra com 54 pontos, conquistados em 18 vitórias em 20 jogos. A equipe de Campinas está em sétimo lugar na tabela, com 28 pontos em nove resultados positivos. No primeiro turno, o Sada Cruzeiro venceu o adversário por 3 sets a 0.

Capitão Filipe convocou a torcida para encher o Riachão – Renato Araújo/Sada Cruzeiro

E é embalado que o Sada Cruzeiro chega para enfrentar o elenco campineiro. Na última rodada, os cruzeirenses bateram o Sesi-SP por 3 a 0 na capital paulista, em uma grande apresentação. Um dos destaques em quadra foi o ponteiro e capitão Filipe, que marcou cinco pontos de saque, e acredita que o time tem que seguir com o bom ritmo para tentar fechar a primeira fase com o máximo de aproveitamento possível.

“Tivemos uma vitória muito importante contra o Sesi, com toda a equipe jogando muito bem, e o resultado garantiu a liderança da primeira fase para nós. Agora temos mais um jogo importante em casa, contra uma equipe forte, de qualidade, que também vem de um grande resultado, com uma vitória sobre o Sesc. Vamos entrar focados para tentar buscar a vitória e fazer o nosso melhor. Espero que o torcedor compareça ao Riachão e faça uma festa bonita nas arquibancadas”, convocou o capitão cruzeirense.

Os ingressos para o duelo contra o Vôlei Renata já estão sendo vendidos pela internet, no site centraldoseventos.com.br e nos postos físicos listados abaixo.

Próximos jogos – Sada Cruzeiro

Poliesportivo do Riacho – Contagem-MG

Quarta-feira, 14/03, às 20h – Sada Cruzeiro x Vôlei Renata

Sábado, 17/03, às 21h30 – Sada Cruzeiro x EMS Taubaté Funvic

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Valor: R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

Pontos de venda Central dos Eventos

Belo Horizonte:

BH Shopping | Loja By Night

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos

Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos

Contagem:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Bilheteria do Riachão: caso restem bilhetes, a bilheteria do ginásio do Riacho abrirá para venda no dia do jogo, a partir das 15h (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Contagem).

Categoria: Superliga