Com as armas Leal e Simon, Sada Cruzeiro recebe o Montes Claros neste sábado em Contagem

23/02/2018 at 14:18

Enquanto o Sada Cruzeiro briga para seguir na liderança da Superliga, uma disputa interna agita os bastidores do melhor time de vôlei no campeonato nacional. E ela acontece entre os principais craques de suas posições, o ponteiro Leal e o central Simon, que duelam pelo posto de melhor sacador da temporada 2017/18. Com esses dois trunfos, além de todo o experiente grupo estrelado, o Sada Cruzeiro recebe o Montes Claros Vôlei na noite deste sábado, 26/02, às 19h, em Contagem, em busca de mais um resultado positivo.

Após a última rodada, com a vitória sobre o Minas Tênis, o ponteiro Leal ultrapassou o conterrâneo cubano Simon e assumiu a liderança do ranking dos melhores sacadores. Leal marcou um total de 27 aces até agora na competição, enquanto Simon sacou e colocou a bola no chão da quadra adversária 26 vezes. No encalço dos cruzeirenses aparece Maurício Borges, do Sesc-RJ, também com 26 aces, seguido pelo seu companheiro de time Thiago Barth, com 25.

“Logo eu passo o Leal novamente”, garantiu Simon, brincando com o colega.

Disputa entre os amigos é mais um destaque do Sada Cruzeiro – Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Muito amigos dentro e fora de quadra, a disputa entre os dois jogadores do Sada Cruzeiro é mais um incentivo para o ponta Leal. “A briga está bastante dura, é só um ponto na frente, mas é muito bom saber que neste momento do torneio eu e o Simon estamos entre os primeiros no saque. Mostra que estamos sacando muito bem, ajudando a equipe. Estamos sendo favorecidos pelo nosso trabalho e vamos brigar até o final para ver quem vai ser o melhor (risos)”, disse Leal, já pensando no confronto deste sábado contra o time do Norte de Minas.

“É mais um clássico que vamos jogar e acho que vai ser muito forte. Montes Claros sempre joga muito bem contra a gente. Eles têm encontrado mais dificuldades nesta Superliga e estão tentando buscar a classificação, mas isso não faz diferença nenhuma. Temos que entrar focados, sacar muito bem e fazer um bom jogo no sábado”, afirmou Leal.

No topo da tabela da Superliga, o Sada Cruzeiro ocupa a liderança isolada e contabiliza 48 pontos com 16 vitórias em 18 partidas. O Montes Claros Vôlei é o 10º colocado, com quatro resultados positivos e 13 pontos. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos através do site centraldoseventos.com.br e vários postos físicos.

Sada Cruzeiro x Montes Claros Vôlei

24/02 (Sábado), às 19h – Ginásio de Contagem

8ª Rodada do returno – Superliga 2017/18

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Valor: R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

Pontos de venda Central dos Eventos

Belo Horizonte:

BH Shopping | Loja By Night

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos

Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos

Contagem:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Bilheteria do Riachão: caso restem bilhetes, a bilheteria do ginásio do Riacho abrirá para venda no dia do jogo, a partir das 15h (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Contagem).

Categoria: Superliga