Sada Cruzeiro reforça preparação para a Copa Brasil e elenco viaja nesta quarta para SP

23/01/2018 at 19:57

O Sada Cruzeiro faz na tarde desta terça-feira, 23, no CT do Barro Preto, seu último treinamento antes de embarcar para São Paulo, para disputar a fase final da Copa Brasil. A equipe viaja na manhã desta quarta-feira, 24/01, para a capital paulista, onde entra em quadra já na quinta-feira, às 19h, contra o Sesc RJ, valendo uma vaga na decisão. O Sportv transmite ao vivo. Campeão nas edições de 2012 e 2016, o foco total agora do time celeste é a luta pelo tricampeonato. E para isso o grupo reforçou sua preparação neste início da semana.

Na última partida em casa pela Superliga, no sábado passado, contra o Copel Telecom Maringá, o técnico Marcelo Mendez colocou em campo um elenco misto, com Fernando Cachopa no lugar de Nico Uriarte, o jovem Pablo substituindo Filipe e Éder Levi no lugar de Isac.

Isac alerta para a dificuldade do confronto

E para o central titular da Raposa, destaque nas estatísticas da Superliga, a mudança mostra a força do grupo celeste. “Nos treinamentos a gente tem sentido uma evolução, com todos dando o seu máximo e acredito que a equipe esteja em uma sequência de crescimento. Todos têm que estar preparados. No último jogo o Marcelo Mendez revezou um pouco o time. E é importante todos estarem prontos, focados, unidos, sabendo a importância de cada peça para o crescimento da equipe”, disse Isac, já pensando no duelo de quinta-feira.

“Acredito que será um confronto bem difícil. Os jogos que fizemos contra o Sesc foram com placares elevados. E será uma semifinal com cara de decisão. Nossa equipe tem que focar em nós mesmos. Cometemos alguns erros no último jogo contra eles, no Rio de Janeiro, e agora tem que ser diferente, porque vale muito para nós esse título”, disse Isac.

Fase Final – Copa Brasil 2018

Ginásio do Sesi da Vila Leopoldina – São Paulo-SP

Semifinais

25/01 – (Quinta-feira) – Sada Cruzeiro x Sesc RJ, às 19h – SPORTV

25/01 – (Quinta-feira) – Sesi-SP x EMS Taubaté Funvic, às 21h30 – SPORTV

Final

27.01 (Sábado) – 21h30 – SPORTV

Categoria: Copa Brasil