Com show da defesa Sada Cruzeiro garante em SP a terceira vitória consecutiva

18/12/2011 at 2:29

 

O Sada Cruzeiro conseguiu a terceira vitória consecutiva na Superliga Masculina ao bater na noite deste sábado o BMG São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/23. O jogo válido pela terceira rodada da Superliga Masculina foi disputado no ABC Paulista. E com esse resultado o time celeste chega agora a nove pontos na tabela, com um aproveitamento de 100% na competição.

O oposto Wallace marcou 20 pontos e foi o maior pontuador. Mas a noite em São Bernardo também foi da defesa celeste. O líbero Serginho, que ajudou o time com excelentes defesas, recebeu o troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra.

Wallace comemorou muito o placar conquistado fora de casa. “Esse resultado de 3 a 0 é importante tanto pelos pontos quanto pelo tempo de jogo, que é mais rápido. Ainda temos que acertar algumas coisas, mas nosso time está no caminho certo”, disse Wallace.

Marcelo Mendez gostou do que viu. “Fizemos uma boa partida, contra um adversário difícil. Trabalhamos muito bem no ataque e bloqueio e fizemos 35 defesas, o que é muito para três sets. Mas agora já temos que pensar no jogo da próxima terça, contra Londrina. Nessa Superliga não há tempo para respirar”, disse o técnico cruzeirense.

Na próxima terça-feira o time azul volta a jogar em Contagem, às 20h, contra o Londrina Sercomtel. Os ingressos custam R$6,00, com meia entrada a R$3,00, e serão vendidos no dia do jogo na Sede Administrativa do Cruzeiro em BH e Ginásio de Contagem.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe e Sanchez, Rogério e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Alemão, Douglas Cordeiro e Maurício.

BMG São Bernardo – Paulo Renan, Renan, Túlio e Igor, Luisinho e Isac e o líbero Felipe. Entraram Ruan, Felipe, André e Alemão.

Categoria: Sem categoria, Superliga