Wallace, William e Serginho – Time celeste conta com eles para encarar o BMG São Bernardo

02/02/2012 at 19:33

Na vitória de 3 sets a 0 sobre a UFJF, na última quarta-feira, o Sada Cruzeiro teve três destaques na segunda rodada do returno da Superliga. O oposto Wallace teve o melhor bloqueio (com quatro pontos no fundamento), William ficou em primeiro lugar no levantamento e o líbero Serginho também foi o melhor entre os jogadores da sua posição, ao lado de Lukinha, da Medley Campinas.

O time celeste conta com os três jogadores para enfrentar o BMG São Bernardo, no próximo sábado, 4, às 17h, em Contagem.

Os ingressos para a partida começarão a ser vendidos nesta sexta-feira, na Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto), de 9h às 17h. E em Contagem as bilheterias do Poliesportivo do Riacho (Rua Rio Paraopeba, 1200) estarão abertas de 9h às 19h. No sábado a venda só será feita no ginásio de Contagem, de 9h até o início da partida.

Os ingressos custam R$6,00 a inteira e R$3,00 a meia entrada para estudantes que apresentarem documentação (no ato da compra e na entrada do ginásio), menores de 12 anos e maiores de 60 anos.

Confira os destaques da rodada:

MELHOR JOGADOR: Caio (Londrina/Sercomtel) – sexto no ataque e terceiro no saque

MAIOR PONTUADOR: Wallace (Sesi-SP), com 23 pontos

Melhores:

Ataque: Wallace Jansen (Sesi-SP)

Bloqueio: Wallace Souza (Sada Cruzeiro)

Saque: Lipe (RJX)

Defesa: Dante (RJX)

Levantamento: William (Sada Cruzeiro)

Recepção: Lukinha (Medley/Campinas)

Líbero: Serginho (Sada Cruzeiro) e Lukinha (Medley/Campinas)

Categoria: Superliga