Projeto Sada Vôlei Sesi abre novas vagas para 2012

01/02/2012 at 19:28

Estão abertas as inscrições para o Projeto Sada Vôlei Sesi, parceria da equipe Sada Cruzeiro com o Sesi-MG, que oferece aulas gratuitas de vôlei para crianças e jovens de 7 a 17 anos, de ambos os sexos, na unidade do Sesi Betim.

O Projeto Sada Vôlei Sesi foi criado em 2010, com o objetivo de proporcionar aos alunos a prática do voleibol, valorizando a interação social. Os garotos que se destacam têm a oportunidade de integrar as categorias de base do Sada Cruzeiro. E as meninas reveladas pelo projeto futuramente são encaminhadas para testes em equipes profissionais de vôlei feminino. Em 2011 foram atendidos cerca de 500 alunos.

As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro. Os interessados em fazer parte do programa devem comparecer à unidade do Sesi Betim acompanhados do responsável, com os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou identidade do aluno, cópia do comprovante de endereço atualizado, cópia da identidade, CPF e carteira de trabalho/PIS do pai e da mãe. É necessário levar também duas fotos 3 x 4 do aluno e atestado médico.

O Sesi Betim fica localizado na BR-381, Km 436, bairro Sítio Olhos D’Água (na entrada de Betim, ao lado da antiga Barreira). O telefone para contato é o (31)3592-1181.

 

Categoria: Seletiva