Garotos das escolinhas do Cruzeiro são campeões do Estadual Sub-15

17/12/2015 at 17:36

Além do time profissional e das categorias de base, as escolinhas do Cruzeiro também soltaram o grito de campeão nesta reta final de 2015. Nesta quarta-feira, 16/12, o time celeste, representado pela Escola de Esportes, conquistou o título do Campeonato Estadual Sub-15. Na final os cruzeirenses venceram a Usiminas Consul Usipa por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 17/25, 25/21 e 25/13, na competição realizada em Ipatinga. O bronze ficou com o Minas Tênis Clube e o quarto colocado foi o Pro Esporte, de Três Corações.

“Nós ficamos muito felizes com esse título, pois foi um torneio muito disputado. E os garotos entraram muito bem, se esforçaram demais. Tivemos um jogo bem difícil contra o Minas na semifinal e vencemos por 3 a 0. É realmente uma alegria enorme para nós essa conquista. Esse troféu é resultado de muito trabalho. Estão todos de parabéns”, disse o técnico da equipe pré-mirim, Manoel Henrique.

O treinador da Escola de Esportes do Cruzeiro também destacou o incentivo que os garotos têm no dia a dia. “Esse grupo tem um incentivo muito grande, vendo e convivendo com o Sada Cruzeiro. E com certeza temos um grande número de alunos nas escolinhas que entram motivados pelos resultados do elenco profissional. No nosso time que venceu o Estadual Sub-15, inclusive, temos três atletas que se destacaram e já treinam no infanto do Sada Cruzeiro”, informou o treinador.

As demais colocações no Estadual Sub-15 foram: 4º Pro Esporte, 5º Colégio Gabarito/Academia do Vôlei, 6º Montes Claros Tênis Clube e 7º Araguaia Campestre Clube. Mais informações sobre a Escola de Esportes do Cruzeiro podem ser obtidas pelo número (31)3291-2647.

Categoria: Categorias de base