Jogadores do Sada Cruzeiro visitam patrocinadora Amil antes do clássico contra Taubaté

16/12/2015 at 20:27

Clube multicampeão celebra parceria de quatro anos com a empresa especializada em saúde

Os jogadores Filipe e Serginho e o técnico Marcelo Mendez fizeram um intervalo na preparação para o duelo contra Taubaté e tiveram um importante compromisso no início da tarde desta quarta-feira, 16/12. Eles visitaram a sede da Amil, em Belo Horizonte, onde foram homenageados pela conquista do bicampeonato Mundial, além dos outros títulos em 2015. Os atletas e o treinador foram recebidos pela gerência da Amil, passaram pelos vários departamentos e também tiraram fotos com os funcionários.

 

A Amil, empresa especializada em saúde, é patrocinadora e estampa sua logomarca na camisa do time celeste desde 2011. E foi justamente nesse período que o Sada Cruzeiro obteve as suas maiores glórias, como os três títulos da Superliga, os bicampeonatos Sul-Americano e Mundial, a hegemonia Estadual, além dos troféus da Copa Brasil e Supercopa.

Marcelo Mendez, Filipe e Serginho posaram com a gerência da Amil, na filial Minas Gerais – Foto: Robson Mariz

“É muito importante a marca Amil estar relacionada a essa equipe mais que vencedora. O vôlei é muito eclético, é um esporte para toda a família e isso tudo é muito positivo para nós. Fortalece a nossa marca”, destacou Bruno Roesberg, gerente comercial.

“A filosofia da Amil é saúde, e nada melhor que o esporte para representar isso. Hoje o Sada Cruzeiro representa a busca pelo melhor, pela alta performance, a excelência no que faz, em ser o melhor. E para isso a gente sabe que tem que ter muito suor, e investimento também. É uma parceria de sucesso, para todos”, lembrou André Pimenta, gerente corporativo.

O líbero Serginho fez questão de agradecer. “Nós temos mesmo que agradecer. A Amil está com a nossa equipe há muito tempo, acreditando no trabalho que desenvolvemos dentro de quadra, naquilo que nosso time representa. E temos que valorizar as empresas que investem no vôlei, que acreditam no esporte”, disse o líbero.

Atletas e Marcelo Mendez tiraram muitas fotos com os colaboradores da Amil – Foto: Andréia Santos – Sada Cruzeiro

Segundo a gerente médica da Amil, Aline Campos, a associação com o time de vôlei tem ajudado também nas campanhas da empresa. “Essa união com o esporte é fantástica. O estímulo à saúde e ao esporte andam juntos. A gente lançou uma campanha recente contra a obesidade infantil e vincular isso ao esporte, levar as crianças a admirarem o esporte, mirarem esses ídolos, nos ajuda muito. E nada melhor que o esporte para reforçar a ideia de uma vida saudável”, lembrou Aline.

Além da aplicação no uniforme da equipe, a marca Amil também aparece nas placas do ginásio durante os jogos, no centro de treinamento do Barro Preto e outros locais. E ainda os jogadores e toda a comissão técnica do time celeste contam com a cobertura do plano de saúde da Amil.

Jogos

No próximo sábado, 19, os cruzeirenses recebem no Ginásio de Contagem o líder Funvic Taubaté, às 19h30. Em seguida, na segunda-feira, 21, no último jogo de 2015, a equipe celeste enfrenta o Juiz de Fora Vôlei, às 21h45, também no Riachão. As duas partidas terão transmissão ao vivo do Sportv. Os ingressos para os dois jogos serão vendidos a partir de sexta-feira, na Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte e bilheterias do Riacho. O valor é R$10 a inteira e R$5 a meia-entrada, para cada confronto.

Jogadores e gerência da Amil celebraram os grandes resultados da parceria, que iniciou em 2011 – Foto: Robson Mariz

Categoria: Patrocínio, Superliga