Troféus do Sada Cruzeiro em 2015 estarão expostos nesta sexta, na Prefeitura de Contagem

12/11/2015 at 16:40

As taças de três grandes conquistas do Sada Cruzeiro em 2015 – o Mundial de Clubes, a Superliga e a Supercopa – estarão expostas nesta sexta-feira, 13/11, no hall da Prefeitura de Contagem. Os servidores municipais poderão conferir de perto os cobiçados troféus conquistados pelos cruzeirenses, que disputam a maioria dos seus jogos na cidade, no Poliesportivo do Riacho. A exposição, que inicia às 9h e vai até às 17h, é aberta ao público em geral.

A Prefeitura de Contagem fica localizada na Praça Tancredo Neves, 200, no bairro Camilo Alves.

Para a secretária de esportes e lazer da cidade, Silvinha Dudu, a ação aproxima ainda mais o torcedor do município da equipe de vôlei. “É uma satisfação muito grande recebermos estes troféus. Contagem é a cidade que abriga o time bicampeão Mundial, temos uma relação muito forte com o Sada Cruzeiro, com projetos de voleibol voltados para crianças e adolescentes, e é muito bom ter perto os símbolos dessas conquistas”, afirmou a secretária.

No sábado, 14, a exposição dos três troféus acontecerá na entrada do próprio Poliesportivo do Riacho (Rua Rio Paraopeba, 1200, bairro Riacho), de 17h30 às 19h30. No mesmo local, a partir das 19h, o Sada Cruzeiro encara o Copel Telecom Maringá Vôlei, no segundo compromisso na Superliga 2015/16.

Troféu do Mundial de Clubes, conquistado no fim de outubro, também estará exposto na Prefeitura de Contagem – Foto: Sílvio Avila/Divulgação FIVB

Ingressos para o duelo contra Maringá

Os ingressos para o jogo contra o time de Maringá estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, em dois pontos de venda. Em Belo Horizonte, os cruzeirenses podem adquirir as entradas na Sede do Cruzeiro (Rua Timbiras, 2903, Barro Preto), de 9h às 17h. E em Contagem, as bilheterias do Riachão funcionam no mesmo horário. No sábado, dia da partida, os ingressos estarão à venda somente no ginásio, de 9h até o início do confronto. Os bilhetes custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada.

Categoria: Mundial de Clubes, Patrocínio, Supercopa, Superliga