Raio x de Sada Cruzeiro x Vivo Minas na Superliga 2011/12

13/01/2012 at 12:06

 

 

 

 

 

 

 

Além da mesma campanha, com cinco vitórias e duas derrotas, Sada Cruzeiro e Vivo Minas, que se enfrentam neste sábado, às 17h, em Contagem, também não aparecem muito distantes nas estatísticas da competição.

Entre os maiores pontuadores, um duelo de opostos. Wallace, do Sada Cruzeiro, é o sétimo colocado, com 102 pontos. Já o tcheco Filip Rejlek, do Minas, está em sexto, com 108 acertos. O jovem ponteiro do Minas, Lucarelli, está em 11°, com 93 pontos.

Lucarelli também tem o segundo ataque mais eficiente da competição, com 44,20% de aproveitamento. Wallace vem em seguida, em terceiro lugar, com 43,71%. O tcheco Filip é o sexto, com 36,76%.

O levantamento também é um fundamento muito equilibrado entre os dois clubes. William lidera o ranking com folga há várias rodadas, com 45,42% de eficiência. Marcelinho, pelo Minas, vem em seguida, com 38,92%.

No bloqueio o central Orestes, do Minas, aparece em primeiro lugar. Nesse fundamento o Sada Cruzeiro tem Rogério, em nono. Rogério também detém a sétima posição entre os melhores sacadores, enquanto o Minas tem Henrique em quinto, e o oposto Filip em nono.

Na recepção o destaque celeste é o ponteiro Filipe, na quarta posição. Pelo Minas o ponta Manius está em nono lugar.

Nas estatísticas coletivas o time cruzeirense tem o segundo melhor ataque enquanto o adversário é o quinto. A equipe celeste lidera o levantamento e os minastenistas estão em terceiro lugar. No bloqueio o Sada Cruzeiro é o segundo e o Minas aparece em 11°. O time azul está em terceiro no saque, enquanto o Vivo Minas é o sexto. Na defesa o Minas tem a terceira posição e o Sada esta em sexto. Na recepção o Sada Cruzeiro está em oitavo enquanto o Minas é o décimo.

 

Categoria: Superliga