Sada Cruzeiro é superado pela Cimed e buscará reabilitação em casa contra o Minas

12/01/2012 at 2:22

Depois de um jogo bem equilibrado na noite dessa quarta-feira em Florianópolis o Sada Cruzeiro foi superado por 3 sets a 1 para a Cimed Sky. Os catarinenses anotaram parciais de 25/19, 18/25, 25/22 e 26/24, em jogo válido pela sétima rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

O próximo compromisso do Sada Cruzeiro será em casa, em um clássico contra o Vivo Minas no próximo sábado, às 17h, em Contagem. Os ingressos para a partida (R$6,00 inteira e R$3,00 meia) serão vendidos a partir desta sexta-feira nas bilheterias do Poliesportivo do Riacho e Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte.

Após a partida no Sul o levantador William destacou o equilíbrio em quadra. “Foi um jogo igual, equilibrado, com saque forte de um lado e do outro. Essa Superliga é isso aí. Nosso time está crescendo e a Cimed tem uma excelente equipe. Foi um confronto de duas equipes que vão lutar pelo título e uma tinha que sair com a vitória”, disse.

Rivaldo, oposto da Cimed, marcou 23 pontos, e o cruzeirense Wallace teve 18 acertos.

A Cimed foi mais regular no primeiro set, enquanto o Sada Cruzeiro não teve um bom saque e cometeu muitos erros no ataque. No segundo set o time celeste voltou com mais volume de jogo, sacando melhor e teve uma vantagem larga no placar sobre o adversário, que errava muito. Com João Paulo no saque a equipe catarinense ainda conseguiu diminuir, mas os mineiros fecharam em 25 a 18.

Apesar de uma vantagem para a Cimed no início, o terceiro set foi o mais equilibrado. No quarto set, mais equilíbrio em quadra, com as duas equipes sacando muito bem, mas a Cimed jogou melhor na reta final e conseguiu definir a partida.

Com o resultado em Florianópolis o Sada Cruzeiro fica na quarta posição da tabela, com 14 pontos (cinco vitórias e duas derrotas). O líder é o Sesi, com 17 pontos, seguido pelo Vôlei Futuro e a Cimed com 16.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe e Maurício, Rogério e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Alemão, Sanchez e Douglas Cordeiro.

Cimed Sky – Bruninho, Rivaldo, João Paulo e Renato, Renato Felizardo e Eder e o líbero Thales. Entraram Kaio, Murilo, Rafael e Bernardo.

Categoria: Superliga