Sada Cruzeiro renova parceria para o Projeto Sada Vôlei Sesi

22/05/2015 at 18:53

Unidade de Betim tem vagas em aberto para as escolinhas gratuitas de vôlei

A Associação Social e Esportiva Sada, responsável pela gestão da equipe Sada Cruzeiro, renovou na última semana uma parceria importante com o Sesi-MG. E com isso, por mais um ano está garantida a continuidade do Projeto Sada Vôlei Sesi, que oferece aulas gratuitas de voleibol para crianças e jovens, em Betim e Contagem.

O projeto iniciou em 2010 e atende hoje cerca de 500 alunos, de 7 a 17 anos, de ambos os sexos, nas duas cidades. E neste momento há vagas em aberto no núcleo de Betim. Os interessados devem procurar a unidade do Sesi, onde as aulas das escolinhas são oferecidas, com todos os documentos necessários. Em Contagem, todas as turmas já estão formadas e há uma lista de espera.

“Ficamos muito felizes com a renovação desta parceria. Este projeto tem uma importância social muito grande e há muita procura por vagas nas escolinhas. O objetivo principal é o ensino do vôlei, mas também dar oportunidade a estes alunos de terem contato com outros valores que só a prática do esporte oferece”, afirmou o diretor esportivo do Sada Cruzeiro, Flávio Pereira.

Em abril deste ano, logo após a conquista do tricampeonato da Superliga, os atletas do Sada Cruzeiro fizeram uma visita aos alunos da unidade do Sesi Betim. A garotada ficou bastante empolgada com a presença dos campeões, que são um grande estímulo para as crianças e jovens.

O objetivo do programa Sada Vôlei Sesi é a prática esportiva nas escolinhas, mas os alunos que se destacam podem ter a chance de integrar as categorias de base do Sada Cruzeiro. E as meninas também são direcionadas para outros projetos que contemplam times femininos, como o do NEEV, que também funciona em Contagem e é patrocinado pelo Grupo Sada, com equipes sub-14 e sub-15.

Atletas do Sada Cruzeiro fizeram uma visita aos alunos da unidade de Betim logo após a conquista da Superliga 2014/15 – Foto: Renato Araújo – Arquivo Sada Cruzeiro

 Inscrições abertas no Sesi Betim

Sesi Betim – Rod BR 381 Km 436, Bairro Sítio Olhos D’água

De segunda a sexta – das 8h às 17h

Informações pelo telefone: (31) 3592-1181

Categoria: Categorias de base, Projetos Sociais