Motoristas da filial Pernambuco da Sada também reforçaram torcida no clássico

31/03/2015 at 22:36

Na ação do patrocinador, Douglas Cordeiro reencontra primo que não via desde 1989

Motoristas da Sada, filial em Pernambuco, torceram para o time na Arena

De transportar veículos zero km eles entendem bem. E agora vão voltar para Recife, em Pernambuco, sabendo também como torcer para o vôlei. Cegonheiros da Sada Transportes, que inaugurou recentemente uma filial em Pernambuco, também acompanharam a vitória do Sada Cruzeiro sobre o Minas, na noite dessa segunda, 30/03, com a conquista da vaga na final da Superliga.

 

A nova filial da Sada no Nordeste, na cidade de Goiana, região metropolitana de Recife, vai transportar os veículos da fábrica da Fiat/FCA. E alguns funcionários da unidade, motoristas carreteiros, vieram à sede da Sada, em Betim, para um treinamento. Eles visitaram as empresas do Grupo Sada e também tiveram a oportunidade de acompanhar o confronto decisivo na Arena.

 

E essa integração proporcionou um encontro entre parentes, que não acontecia desde 1989. Por coincidência, entre os cegonheiros estava Ton Cordeiro, primo do central cruzeirense Douglas Cordeiro, que é natural de Recife-PE. Pela primeira vez Ton assistiu a um jogo de Douglas, o que até hoje só foi possível pela televisão.

 

“A gente veio para fazer um treinamento na empresa e foi muito bom poder assistir ao jogo. É impressionante o que este time está fazendo. Por tudo que eu vi e aprendi aqui, tenho ainda mais certeza de que o presidente da Sada é um homem de visão. Não é qualquer empresa que investe em esporte, quando deveria haver maior investimento. E na região Nordeste, onde eu moro, o investimento em esporte é muito precário. Tanto é que o Douglas saiu de lá para vir para cá. E a Sada, com esse time, faz algo extraordinário. E não é só a equipe profissional, é todo um trabalho social envolvido”, disse Ton, muito feliz por agora participar da “equipe Sada” e rever Douglas Cordeiro.

 

Douglas Cordeiro e seu primo se reencontraram

“A última vez que vi o Douglas foi em 1989. Tenho muito contato com os pais dele, mas não nos víamos há muito tempo. Só o acompanhava pela televisão. Na minha adolescência cheguei a jogar bola na praia com ele em Fernando de Noronha. Fiquei muito feliz”, contou.

 

Douglas também ficou feliz com a surpresa. “Foi uma grata surpresa pra mim. Minha família é muito grande, são muitos tios, tanto de parte de pai, como de mãe. E a última vez em que nos vimos eu era criança. Nas minhas férias sempre vou a Recife, mas é difícil encontrar todo mundo”, disse Douglas, que ainda falou sobre a nova unidade da Sada no Nordeste.

 

“A região onde a fábrica de automóveis se instalou teve um desenvolvimento grande de infraestrutura e isso é muito bom. Imagino o tanto de gente que vai se beneficiar com isso, com mais empregos. Levar esse nome da Sada para lá, com essa nova unidade, é uma maneira também de levar o esporte para a região”, ressaltou o atleta.

 

 

Após a partida contra o Minas e a classificação para a final, Douglas e seus colegas posaram com a bandeira de Pernambuco – Fotos: Renato Araújo – Sada Cruzeiro

 

Categoria: Patrocínio, Superliga