Marcelo Oliveira e Paulo André reforçam torcida cruzeirense na Arena

31/03/2015 at 0:07

A torcida cruzeirense ganhou um apoio de peso nessa segunda-feira, 30/03, na vitória do Sada Cruzeiro sobre o Minas por 3 a 0 e a conquista da vaga na final da Superliga. O treinador do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, e parte de sua comissão técnica, além do zagueiro Paulo André, estiveram na Arena JK, torcendo pelo vôlei do clube cinco estrelas.

Marcelo Oliveira apoiou os companheiros do voleibol – Fotos: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

Marcelo Oliveira, ao fim da partida, fez questão de ir à quadra cumprimentar o xará, Marcelo Mendez. “As horas vagas do treinador não são muitas, mas principalmente na concentração eu acompanho os jogos do Sada Cruzeiro pela televisão e torço muito. E não só pelo bom time do Cruzeiro, mas também pela amizade que tenho com o treinador, meu xará Marcelo, que faz um trabalho excepcional. Essa vitória fortalece bastante o time para a final e para manter essa hegemonia boa do Cruzeiro com um vôlei brilhante e de grandes conquistas”, disse Marcelo Oliveira.

“O Marcelo é uma grande pessoa e um grande profissional. É muito bom receber esse apoio do futebol. O Cruzeiro é vencedor em tudo”, afirmou Marcelo Mendez.

O zagueiro Paulo André também marcou presença no clássico

Paulo André, que também curte muito voleibol, destacou a força do clube na modalidade. “Eu acompanho a Superliga há algum tempo, gosto muito de vôlei e tenho bons amigos no esporte, então estou sempre de olho. E nesta fase final os jogos são sempre muito bons, por isso estou podendo acompanhar. O Sada Cruzeiro tem o melhor time do Brasil, é bicampeão da Liga e um time que tem uma torcida do futebol no vôlei. A torcida empurra o time sempre nos jogos aqui em Minas e vim ver de perto hoje”, disse Paulo André.

 

Categoria: Superliga