Em Sete Lagoas, Sada Cruzeiro Unifemm recebe Três Corações por vaga na semifinal da Liga B

20/03/2015 at 14:37

Depois de abrir as quartas de final conquistando uma vitória emocionante no Sul de Minas, o Sada Cruzeiro Unifemm encara o Unincor Três Corações neste sábado, 21/03, às 16h. E o time estrelado vai contar com o apoio do seu torcedor para tentar encerrar a série melhor de três em Sete Lagoas, no Ginásio do Unifemm, e se classificar para a semifinal da Superliga B. A entrada na arena é gratuita.

A primeira vitória foi conquistada fora de casa e com muita dedicação. Na última quarta-feira, 18, os jovens cruzeirenses conseguiram reverter um placar de 2 a 0 para os anfitriões e triunfaram no tie-break. Depois disso, o time azul teve dois dias para se preparar para o segundo desafio.

Central Éder Levi quer o time focado em encerrar a série no sábado – Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

“A gente trabalhou só a parte física na quinta-feira e vamos voltar a treinar hoje, sexta. Acho que esse período de descanso foi importante, porque o jogo foi muito cansativo, exigiu bastante da gente. Mas nós estamos bem focados, sabemos que a primeira vitória não garante nada. Claro que ficamos muito felizes, foi um jogo emocionante, mas quando chegamos aqui já estava todo mundo pensando no segundo confronto. Ainda mais por jogar em casa, o que ajuda muito, já que a torcida tem comparecido em bom número em Sete Lagoas e nós não perdemos nenhuma partida em casa. Tenho certeza de que vai ser um grande jogo. O time deles é muito forte, tem um grande potencial, mas nós estamos preparados e vamos com tudo”, avisou o central Éder Levi, capitão da equipe celeste.

Com mais uma vitória neste sábado, a Raposa já garante um lugar na semifinal da Liga B. Caso o Unincor Três Corações consiga empatar a série, um terceiro jogo já acontece no domingo, 22, às 11h, novamente em Sete Lagoas. Por ter construído uma campanha melhor que a do adversário na fase regular, o Sada Cruzeiro Unifemm tem a vantagem de fazer dois jogos do playoff em casa.

Quartas de final da Superliga B

1ª rodada – Quarta-feira, 18/03, 19h – Unincor Três Corações 2 x 3  Sada Cruzeiro Unifemm – Ginásio Pelezão (Três Corações)

2ª rodada – Sábado, 21/03, 16h – Sada Cruzeiro Unifemm x Unincor Três Corações – Ginásio do Unifemm (Sete Lagoas)

3ª rodada – Domingo, 22/03, 11h – Sada Cruzeiro Unifemm x Unincor Três Corações – Ginásio do Unifemm (Sete Lagoas)

Categoria: Superliga B