Sada Cruzeiro Unifemm quer apoio da torcida para duelo contra o líder em Sete Lagoas

05/03/2015 at 12:36

Os jovens talentos do Sada Cruzeiro Unifemm têm um desafio importante nesta sexta-feira, 06/03, às 19h. O time estrelado encara o líder da Superliga B, Sesi-SP, em casa, no Ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas. E para bater os paulistas nesse grande clássico nacional, os cruzeirenses esperam contar com o apoio do seu torcedor.

O Sesi-SP lidera a Superliga B com 13 pontos conquistados em quatro vitórias. Com oito pontos somados, o Sada Cruzeiro Unifemm ocupa o quarto lugar na tabela e vai em busca da sua terceira vitória na sexta rodada da competição. E faltando apenas duas partidas para o encerramento da fase classificatória, o time azul precisa da vitória para se manter entre os quatro primeiros e garantir a vantagem de mandante nos playoffs.

Com 100% de aproveitamento jogando em seus domínios, a equipe mineira quer manter o retrospecto positivo em casa para se recuperar das duas derrotas que sofreu como visitante. A Raposa foi superada pelo Apan Barão e pelo Bento Vôlei em dois jogos disputados, decididos somente no tie-break.

Líbero Vanderson espera duelo acirrado nesta sexta – Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

E para buscar a reabilitação, o líbero Vanderson, de 19 anos, quer contar com o apoio das arquibancadas. “Jogar em casa é sempre importante. E, por mais que o nosso time tenha vencido todos os jogos que disputamos em Sete Lagoas, o duelo contra o Sesi vai ser bastante difícil. Mas vamos poder contar com a torcida a nosso favor, o que ajuda demais. Além disso, já conhecemos bem o ginásio e estamos adaptados a ele. Jogar em casa é sempre mais motivador do que jogar fora”, contou o cruzeirense.

Assim como a equipe cruzeirense, o Sesi-SP é formado pelos atletas das categorias de base do clube paulista. Por isso, a expectativa é de um confronto muito equilibrado em Sete Lagoas.

“A gente conhece bem o time deles, fizemos dois amistosos antes da Superliga B começar e ganhamos os dois, mas sabemos que isso não significa nada para sexta. É outro momento e temos que entrar focados, dar o nosso melhor do início ao fim para impor nosso ritmo de jogo e voltar a vencer”, finalizou o líbero, recordando os triunfos alcançados pelos garotos celestes em dezembro, em Belo Horizonte, durante a preparação dos clubes para o torneio nacional.

Time estrelado treina forte para encarar o líder da competição nacional


 

Categoria: Superliga B