Jovens cruzeirenses têm desafio fora de casa contra o líder da Superliga B

27/02/2015 at 17:48

O Sada Cruzeiro Unifemm, formado pelos garotos das categorias de base do Sada Cruzeiro, encara o líder da Superliga B neste sábado, 28, às 20h. Em Bento Gonçalves-RS, o time estrelado enfrenta o Bento Vôlei Isabela, que está invicto no topo da tabela, com 10 pontos somados em quatro vitórias. Com sete pontos conquistados em dois triunfos até o momento, a Raposa figura em terceiro lugar.

O grupo azul treina forte para mais um duelo como visitante – Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

Os cruzeirenses disputaram dois jogos em casa e venceram ambos, contra o time de Foz do Iguaçu e o UPIS Brasília. Porém, como visitante, o Sada Cruzeiro Unifemm perdeu para os dois adversários que encontrou, Santo André e, na última rodada, para o time de Blumenau. E para superar esse retrospecto fora de casa, o grupo celeste quer fazer um bom jogo em Bento Gonçalves.

O jovem central quer sua equipe concentrada o jogo inteiro

“Acredito que o nosso time esteja bem preparado para esse jogo. Não vai ser fácil, principalmente contra o Bento, que é uma equipe muito experiente, com jogadores já rodados. Mas nosso grupo está bem disposto, estamos treinando muito para encarar mais esse desafio. A última derrota veio depois que já estávamos ganhando os dois primeiros set. Acho que nosso time deu uma acomodada e os caras começaram a jogar bem e gostaram do jogo, por isso a gente acabou perdendo. Mas não foi porque jogamos mal, a gente precisava ter continuado impondo o nosso ritmo de jogo. E acho que para vencer nesta rodada deve ser assim, não podemos vacilar. Temos que começar bem e manter o mesmo ritmo até o final”, contou o central Bruno, de 19 anos de idade.

E depois do confronto no Rio Grande do Sul, os jovens talentos azuis retornam para um confronto diante da sua torcida. O time recebe o Sesi-SP, que também é formado por garotos das categorias de base do clube paulista, em Sete Lagoas, no Ginásio do Unifemm. O duelo, válido pela sexta rodada da primeira fase da Superliga B, acontece no dia 6/03, sexta-feira, às 19h.

Categoria: Superliga B