No tie-break, Sada Cruzeiro Unifemm é superado pelo Apan Barão Cremer fora de casa

22/02/2015 at 2:04

Em um duelo emocionante, o Sada Cruzeiro Unifemm foi superado pelo Apan Barão Cremer por 3 sets a 2 neste sábado, 21, em Blumenau-SC. O jovem time celeste começou o confronto muito bem e chegou a vencer as duas primeiras etapas, mas os donos da casa reagiram, levaram o jogo para o set desempate e conseguiram a virada. As parciais da partida foram 20/25, 18/25, 25/23, 25/18 e 15/08.

Com o resultado, a equipe estrelada somou um ponto e, chegando a sete, subiu uma posição na tabela, assumindo o terceiro lugar. Agora, tem uma importante sequência de jogos, já que seus dois próximos adversários são líder e vice-líder, respectivamente. Com 10 pontos somados, o Bento Vôlei está no topo da classificação e recebe o clube estrelado no próximo sábado, 28, no Rio Grande do Sul. Já o Sesi-SP, segundo colocado com os mesmos 10 pontos, vai a Sete Lagoas, no Ginásio do Unifemm, no dia 7/03, encarar os cruzeirenses diante da torcida mineira.

O jovem levantador lamentou a derrota, mas exaltou o bom trabalho da equipe – Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

Para Lucas Salim, levantador cruzeirense, mesmo com o resultado adverso em Blumenau a apresentação da equipe foi boa e o embate foi decidido nos detalhes. “A gente começou muito bem o jogo, impondo nosso ritmo, e abrimos 2 a 0. No terceiro set, chegamos a abrir três pontos de diferença, mas eles reagiram e viraram o jogo. Eles entraram na partida, fizeram uma sequência muito boa e as coisas começaram a dar certo para eles. Mas nosso time não deixou de jogar bem, continuamos focados na partida até o fim, infelizmente não conseguimos a vitória, mas eles tiveram méritos para vencer”, analisou o levantador.

Categoria: Superliga B