Garotos da Liga B têm desafio fora de casa neste sábado, contra o Apan Barão Cremer

20/02/2015 at 16:00

Depois de conquistar sua segunda vitória diante da torcida na Superliga B, o Sada Cruzeiro Unifemm viaja para uma sequência de dois jogos fora de casa. Neste sábado, 21/02, o time celeste vai para Blumenau-SC, onde enfrenta o Apan Barão Cremer às 20h. E, em seguida, os garotos cruzeirenses vão ao Rio Grande do Sul duelar com o Bento Vôlei Isabela, no dia 28.

Pela quarta rodada da competição nacional, a equipe formada pelos jovens talentos do Sada Cruzeiro vai agora em busca da terceira vitória no torneio. A Raposa ocupa a quarta posição na tabela com seis pontos somados, um a menos que o líder Bento Gonçalves. Já o adversário catarinense está em sexto, com três.

E o plantel estrelado estará em quadra depois de 15 dias sem jogar. Mas o oposto cruzeirense Alan, lembra que o time aproveitou esse tempo para reforçar a preparação. “O nosso time treinou bastante nessas duas semanas, tivemos um período sem jogo e não paramos. Nós treinamos direto durante todo o carnaval e trabalhamos muito firme. Eu tenho certeza que a equipe está preparada para jogar bem, mesmo com um desafio fora de casa. Fizemos um bom jogo na última rodada, sabemos que precisamos manter o ritmo e corrigir alguns erros que cometemos para tentar manter uma boa sequência de vitórias”, contou o oposto da Raposa.

E para atingir esse objetivo os cruzeirenses terão grandes confrontos pela frente. O duelo marcado para o dia 28, sábado, é contra o atual líder da divisão de acesso do Brasileiro, o experiente Bento Vôlei Isabela, em Bento Gonçalves, às 20h. Depois, o Sada Cruzeiro Unifemm volta a jogar em Sete Lagoas, com o apoio da torcida, contra o Sesi-SP, no dia 7 de março.

Sada Cruzeiro Unifemm aproveitou parada na Superliga B para incrementar a preparação – Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

Categoria: Superliga B