Sada Cruzeiro Unifemm conta com torcida de Sete Lagoas para buscar a 2ª vitória na Liga B

05/02/2015 at 15:56

Time de jovens talentos entra em quadra nesta sexta-feira, às 20h, com entrada franca

Abrindo a terceira rodada da Superliga B, o Sada Cruzeiro Unifemm recebe o UPIS Brasília nesta sexta-feira, 06/02, às 20h. E o time formado pelos jovens talentos das categorias de base da Raposa espera o apoio do torcedor em sua segunda partida em casa, no Ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas. Na estreia dos garotos, a equipe saiu com a vitória sobre o Foz do Iguaçu diante da sua torcida.

Com uma vitória e uma derrota na divisão de acesso do Brasileiro, o Sada Cruzeiro Unifemm tem três pontos somados e está em quarto lugar na tabela. Já o adversário desta sexta ainda não venceu e, com um ponto conquistado, figura em sétimo.

Capitão Éder Levi quer concentração do grupo nesta sexta-feira – Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

Depois de ser superado pelo forte grupo do Santo André por 3 a 1 na última rodada, o elenco celeste quer aproveitar o fator casa para se reabilitar. “Acho que nós ainda não conseguimos encaixar o nosso padrão de jogo nos primeiros jogos. Em Santo André, fizemos isso no terceiro set, mas perdemos o jogo. Por isso, voltamos com uma cabeça diferente para os treinos desta semana, conversamos bastante e mudamos algumas coisas. O time tem melhorado bastante e está bem focado para encarar o Brasília. A gente precisa jogar bem, conseguir se impor em quadra para vencer novamente. Vamos bem concentrados e contamos com a torcida para nos ajudar a conquistar os três pontos”, disse o central Éder Levi, capitão da equipe.

O torcedor que quiser acompanhar o duelo em Sete Lagoas só precisa comparecer ao Complexo Esportivo do Unifemm, localizado à localizado à Av. Marechal Castelo Branco, 2765, no bairro Santo Antônio. A entrada será gratuita e sujeita apenas à lotação do Ginásio, que comporta 3.200 pessoas.

E a torcida setelagoana só poderá acompanhar outro jogo da Raposa em cerca de um mês. Depois de encarar o time da capital nacional nesta sexta, os garotos cruzeirenses terão uma série de dois jogos como visitante. No dia 21, enfrentam o Barão Blumenau, em Santa Catarina, e permanecem no Sul do país para desafiar o Bento Vôlei, no Rio Grande do Sul, no dia 28. O próximo confronto dos mineiros diante do seu torcedor é no dia 7/03, contra o Sesi-SP.

 

Próximos de Jogos – Superliga B – Fase Classificatória

06/02/15 – 20h – Sada Cruzeiro Unifemm x Upis Brasília – Ginásio do Unifemm – Sete Lagoas-MG

21/02/15 – 20h – Barão Blumenau x Sada Cruzeiro Unifemm – Ginásio Barão do Rio Branco – Blumenau-SC

28/02/15 – 20h – Bento Vôlei/Isabela x Sada Cruzeiro Unifemm – Ginásio Municipal – Bento Gonçalves-RS

07/03/15 – 17h – Sada Cruzeiro Unifemm x Sesi-SP – Ginásio do Unifemm – Sete Lagoas-MG

14/03/15 – 19h – Unicor Três Corações x Sada Cruzeiro Unifemm – Ginásio Pelezão – Três Corações-MG

Categoria: Superliga B