Sada Cruzeiro Unifemm perde para Santo André em jogo bem disputado

31/01/2015 at 20:00

Jogando fora de casa contra a forte equipe do Santo André Diário, o Sada Cruzeiro Unifemm foi superado por 3 sets a 1 na tarde deste sábado, 31/01. O time de garotos cruzeirenses na Superliga B foi superado com parciais de 25/19, 25/21, 23/25 e 25/23, quando os anfitriões colocaram a experiência em quadra e levaram a melhor diante de sua torcida.

Agora, a jovem equipe estrelada volta suas atenções para o desafio que encara na próxima sexta-feira, 06/02, às 20h, contra o UPIS Brasília. E os celestes jogarão em casa, no Ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas, onde venceram o jogo de estreia contra o Foz do Iguaçu.

“Foi um jogo bem disputado e muito difícil contra o Santo André. É uma equipe de grande potencial de ataque, que fez jus ao seu favoritismo, com certeza será uma das equipes brigando pelo título. Mas mesmo assim a gente conseguiu jogar bem e precisamos crescer em alguns fundamentos ainda. Agora é trabalhar bastante durante a semana, estudar o time de Brasília, que deve se doar ao máximo contra a gente. Vai ser importante voltar a jogar em casa e vamos focar muito para voltar a vencer”, disse o treinador Henrique Furtado.

Time azul volta a jogar em casa na próxima sexta-feira, contra o Upis Brasília, no Ginásio do Unifemm – Foto: Renato Araújo – Sada Cruzeiro

 

Categoria: Superliga B