Sada Cruzeiro pronto para clássico contra o BMG Montes Claros em Contagem

06/01/2012 at 14:48

 

Tudo pronto para o primeiro jogo do ano do Sada Cruzeiro em Contagem. Neste sábado, às 17h, a equipe azul recebe o BMG Montes Claros no Poliesportivo do Riacho, em um grande clássico estadual da Superliga Masculina de Vôlei, válido pela sexta rodada.

As equipes se enfrentaram no final de 2011, na fase classificatória do Campeonato Mineiro, com duas vitórias (3 a 0 e 3 a 1) para o Sada Cruzeiro, que conquistou o título de maneira invicta.

O central Rogério lembra que esses confrontos antes da Superliga permitem que se estude cada vez mais o adversário, o que cria a expectativa de um jogo ainda mais equilibrado. “Será o nosso terceiro jogo na temporada contra Montes Claros. Temos que tomar muito cuidado. Os times já tiveram muito tempo para estudar o adversário. Com certeza vai ser um jogo definido nos detalhes, com muito volume, e quem errar menos tem mais chance de sair com a vitória”, analisou o meio de rede celeste, que está entre os principais bloqueadores da competição.

 

Rogério reforça que neste primeiro jogo do ano o Sada Cruzeiro quer muito presentear sua torcida com uma vitória. “O ataque e o bloqueio de Montes Claros funcionam muito bem. Nosso objetivo é sacar bem e complicar um pouco o passe deles. Jogar em casa vai ser bom para nós, depois de 15 dias sem jogo na parada de fim de ano. E por se tratar de um clássico, vai ser uma partida muito emocionante para quem comparecer ao ginásio. Vamos buscar uma vitória importante diante da nossa torcida”, diz Rogério.

No fim de 2011, após uma sequencia de quatro vitórias no campeonato o Sada Cruzeiro foi superado pela Medley Campinas fora de casa.

Ingressos

Os ingressos para o clássico serão vendidos a partir dessa sexta-feira, na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte (de 8h30 às 17h) e bilheterias do ginásio de Contagem (Timbiras, 2903, Térreo, de 9h às 19h). O bilhete custa R$6,00, com meia entrada a R$3,00. No sábado, dia do jogo, as bilheterias do ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200) estarão abertas a partir das 9h para os torcedores adquirirem seu ingresso com antecedência.

Time cruzeirense leva vantagem nas estatísticas sobre o BMG Montes Claros

http://sadacruzeiro.com.br/index.php/time-cruzeirense-leva-vantagem-nas-estatisticas-sobre-o-bmg-montes-claros/

 

 

 

Categoria: Superliga