Garotos que disputarão Superliga B vencem dois amistosos contra o Sesi-SP

20/12/2014 at 16:30

Cruzeirenses venceram os dois amistosos que disputaram contra o Sesi-SP em Belo Horizonte – Fotos: Ana Flávia Goulart – Divulgação Sada Cruzeiro

Pelo segundo ano consecutivo, o Sada Cruzeiro terá um representante na Superliga B. Depois da grande campanha feita na última edição, os garotos das categorias de base do time estrelado já estão se preparando para o torneio que começa em janeiro. Por isso, eles encararam o também jovem time do Sesi-SP em uma série de dois amistosos no Centro de Treinamento do Barro Preto e venceram ambos os confrontos, por 4 a 0 e 3 a 1.

Time de garotos disputará mais uma edição da Superliga B para adquirir experiência

Na noite da última sexta-feira, 19/12, o Sada Unifemm, fruto de uma parceria do clube com o Centro Universitário de Sete Lagoas – Unifemm, venceu os quatro sets disputados contra os paulistas, com parciais de 25/21, 25/19, 27/25 e 25/23. E na manhã deste sábado, 20, o placar terminou em 3 a 1 para os cruzeirenses, com parciais de 20/25, 25/15, 25/14 e 15/10.

A estreia do Sada Unifemm na Superliga B acontece no dia 24 de janeiro, em casa, contra o Foz do Iguaçu Voleibol. Na fase classificatória as equipes formarão um grupo único, com todos se enfrentando. Os oito times disputam as quartas de final, em cruzamento olímpico e melhor de três jogos, assim como as semifinais. Apenas a decisão será em jogo único. 

Além de Sada Unifemm e Sesi-SP, lutarão pelo título da Superliga B as equipes Bento Vôlei/Isabela (RS), Unincor Três Corações (MG), Santo André/Diário (SP), Barão/Blumenau (SC), UPIS Brasília (DF) e Foz do Iguaçu Voleibol (PR), totalizando oito times, conforme lista divulgada pela CBV. O campeão garante vaga na Superliga principal, com exceção do próprio Sada Cruzeiro e do Sesi-SP, que já têm seus representantes na primeira divisão.

 

Este é o elenco formado por atletas em idade juvenil e infanto que disputará a divisão de acesso do Brasileiro

 

Categoria: Superliga B