Jogo contra BMG Montes Claros é no sábado às 17h; ingressos à venda a partir de sexta

04/01/2012 at 13:32

O Sada Cruzeiro intensifica a preparação para o primeiro desafio de 2012 pela Superliga Masculina de Vôlei. No próximo sábado, às 17h, o time celeste recebe em Contagem o BMG Montes Claros, no Poliesportivo do Riacho. Os ingressos para o jogo serão vendidos a partir de sexta-feira, na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Térreo, no Barro Preto, de 8h30 às 17h) e bilheterias do ginásio de Contagem (de 9h às 19h).

O bilhete custa R$6,00, com meia entrada a R$3,00. No sábado, dia do jogo, as bilheterias do ginásio de Contagem estarão abertas a partir das 9h para os torcedores adquirirem seu ingresso com antecedência.

Buscando a reabilitação na Superliga, após a derrota para a Medley Campinas no último jogo de 2011, o Sada Cruzeiro conta muito com o apoio da torcida neste primeiro confronto. “Estamos nos preparando muito para esta partida. Toda a parte técnica e tática está sendo feita. Mas clássico envolve muita coisa e o apoio dos torcedores faz a diferença, como vem fazendo em todas as partidas que a gente joga em casa. Será um jogo difícil, definido em detalhes”, disse o experiente meio de rede Douglas Cordeiro, sexto melhor bloqueio da competição.

Com 11 pontos o Sada Cruzeiro ocupa a quarta posição, somando quatro vitórias e uma derrota na tabela. A Cimed, terceira colocada, tem o mesmo aproveitamento mas está na frente nos sets average.

Categoria: Sem categoria, Superliga