Sada Cruzeiro vai à Juiz de Fora para manter a invencibilidade na Superliga

14/11/2014 at 14:04

Grupo estrelado mira sexta vitória seguida na competição nacional – Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

Com cinco vitórias em cinco jogos na bagagem, o Sada Cruzeiro viaja para Juiz de Fora na noite desta sexta-feira para encarar a UFJF. O confronto na Zona da Mata está marcado para este sábado, 15/11, às 19h, no Ginásio da Universidade. Com 15 pontos já garantidos na Superliga, a Raposa lidera a competição com quatro de vantagem sobre o segundo colocado, o Minas Tênis.

Já o adversário deste fim de semana, com três pontos conquistados, ocupa a décima posição na tabela. Mas a UFJF vem embalada para o confronto depois de garantir sua primeira vitória no Brasileiro, diante do Vôlei Canoas na última quarta-feira. Por isso, a equipe celeste quer manter a concentração para garantir mais um triunfo fora de casa e se manter na liderança.

“O time de Juiz de Fora fez boas partidas. Eles têm jogadores experientes e vão tentar nos colocar em dificuldades com o saque deles. Precisamos estar muito atentos e jogar bem para conquistarmos mais uma vitória”, analisou o técnico Marcelo Mendez.

Douglas Cordeiro quer equipe motivada e focada diante da UFJF

Douglas Cordeiro também quer sair com mais um triunfo da Zona da Mata. “Quem quer ser campeão precisa de todo o elenco, não apenas dos seis que estão em quadra no momento. E numa competição como a Superliga, que tem um jogo atrás do outro, é importânte que todo mundo esteja com ritmo e é isso que o Marcelo tem buscado fazer dando oportunidade para todo mundo, como fez no jogo contra o São Bernardo. E agora vamos enfrentar uma pedreira, encarar o time de Juiz de Fora lá não é fácil. Mas é uma obrigação nossa vencer, temos que entrar dentro de quadra e fazer o nosso melhor sempre, a cada jogo, independente da equipe que está do outro lado”, contou o central cruzeirense.

Depois do duelo mineiro deste sábado, o time celeste tem mais um desafio fora de casa. Na próxima quarta-feira, 19, o Sada Cruzeiro enfrenta o Ziober Maringá Vôlei no Ginásio Chico Neto, às 19h30.

Categoria: Superliga