Sada Cruzeiro volta aos treinos e se prepara para receber o São Bernardo na quinta

10/11/2014 at 17:48

Único invicto na competição, plantel estrelado treina forte para seguir no topo da tabela – Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

Líder da Superliga, o elenco do Sada Cruzeiro descansou no fim de semana depois de bater o Taubaté Funvic por 3 a 0 no sábado, 8, em uma grande exibição. Mas o grupo já se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 10, no Centro de Treinamento do Barro Preto e foca suas atividades na preparação para o confronto contra o São Bernardo. O time azul, o único invicto do torneio, recebe a equipe paulista no Ginásio do Riacho, em Contagem, nesta quinta-feira, 13/11, às 20h.

A partida, que estava marcada para quarta-feira, 12, teve sua data alterada a pedido do Sada Cruzeiro para que não conflitasse com o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, disputada pelo futebol celeste. Com isso, o torcedor poderá acompanhar os dois confrontos. Os ingressos para Sada Cruzeiro e São Bernardo estarão disponíveis na quinta-feira na Sede do Cruzeiro (Rua dos Timbiras, 2903, Barro Preto) de 9h às 17h, e nas bilheterias do ginásio (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras), de 9h até o início da partida.

Comandante Marcelo Mendez quer ver o time crescendo na competição

“Temos um jogo muito importante esta semana, mais um confronto em casa e temos que jogar bem. O São Bernardo tem um grupo jovem e não vai oferecer facilidades. Fizemos um grande jogo no último sábado, trabalhamos muito bem todos os fundamentos, principalmente o saque. Temos que continuar jogando dessa forma e seguir evoluindo a cada partida”, disse o comandante Marcelo Mendez.

Depois do duelo contra o São Bernardo, o Sada Cruzeiro fará dois jogos fora de casa. No primeiro, o time viaja para a Zona da Mata e encara a Universidade Federal de Juiz de Fora, UFJF, no sábado, 15, às 19h, pela quinta rodada do Brasileiro. Em seguida, enfrenta o Ziober Maringá, no Paraná, no dia 19.

Categoria: Superliga