Sada Cruzeiro expande projeto Sada Vôlei Sesi para Contagem e abre inscrições

05/11/2014 at 18:09

Projeto, que já é realizado em Betim, também terá uma unidade em Contagem – Foto: Divulgação Sada Cruzeiro

As crianças e jovens de Contagem, com interesse em aprender a jogar voleibol, têm a partir de agora outro grande incentivo. A cidade também terá uma unidade do “Projeto Sada Vôlei Sesi”, que oferece aulas gratuitas de vôlei para crianças e jovens de 7 a 17 anos. O programa coordenado pela Associação Social e Esportiva Sada é uma parceria com o Sesi-MG e com a Prefeitura de Contagem.

Algumas aulas já estão sendo oferecidas no mesmo local em que o Sada Cruzeiro manda seus jogos, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, no bairro Riacho das Pedras. As inscrições para o projeto estão abertas e podem ser feitas no próprio ginásio, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

O Projeto Sada Vôlei Sesi teve início em 2010, na unidade do Sesi Betim, e atende hoje a cerca de 500 crianças e adolescentes. O principal objetivo é a prática do vôlei nas escolinhas, ensinando o esporte de forma lúdica, e aliando a técnica aos valores fundamentais para a formação de um cidadão.

“Agora teremos o projeto funcionando nos dois núcleos, Betim e Contagem. Tínhamos esse compromisso com a cidade de Contagem, que acolheu nosso time de vôlei com tanto carinho. Agora, além de jogar na cidade, também teremos no ginásio do Riacho esse projeto tão importante, com cunho social e educativo”, disse Flávio Pereira, diretor esportivo do Sada Cruzeiro.

Inscrições Sada Vôlei Sesi – Contagem

Local: Ginásio do Riacho – Rua Rio Paraopeba, 1200 – Riacho das Pedras – Contagem/MG
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Mais informações: (31) 3352-5377

Categoria: Categorias de base, Seletiva