Sete Lagoas se mobiliza para receber clássico entre Sada Cruzeiro e Minas

09/10/2014 at 18:00

Todos os 3.200 ingressos disponíveis para o jogo já foram trocados por alimentos não pereçíveis

Na noite da próxima terça-feira, 14/10, o torcedor cruzeirense de Sete Lagoas terá um programa diferente. O Sada Cruzeiro vai sediar no ginásio do Unifemm a última partida da fase classificatória do Campeonato Mineiro de Vôlei, contra o Minas Tênis. O jogo começa às 20h30 e com certeza as arquibancadas estarão lotadas, pois em apenas dois dias todos os 3.200 ingressos colocados à disposição dos torcedores foram trocados por alimentos não perecíveis.

No fim de setembro, o ginásio do Centro Universitário de Sete Lagoas – Unifemm, também foi palco do Brasileiro de Seleções Sub-20 Masculino, torneio que serviu para inaugurar o novo espaço esportivo. Agora, a torcida celeste da região terá a chance de acompanhar um dos principais clássicos do vôlei nacional.

O confronto decisivo vai fechar a fase de classificação e definir os cruzamentos da semifinal. Depois de vencer as cinco partidas que disputou, o Sada Cruzeiro assumiu a liderança e uma nova vitória diante do vice-líder Minas garantirá aos cruzeirenses o direito de sediar a fase final do torneio em casa, no Ginásio de Contagem. Os outros semifinalistas são a UFJF e o Montes Claros Vôlei, derrotado na última terça-feira pela Raposa, por 3 a 1.

“Para nós será muito bom jogar diante de torcedores que não têm muita chance de nos ver em quadra, de assistir uma partida importante como essa. Jogamos contra o Minas na cidade de Mariana e o ginásio estava lotado. Eu sei que em Sete Lagoas não será diferente e espero que a gente possa retribuir esse carinho do torcedor fazendo uma boa partida, em busca da vitória que é o nosso objetivo”, afirmou o ponteiro Filipe, do Sada Cruzeiro.

Ginásio do Unifemm sediou o Brasileiro Sub-20 em setembro e agora terá clássico estadual – Foto: Divulgação Sada Cruzeiro

Categoria: Campeonato Mineiro