Às vésperas da estreia no Mineiro, Sada Cruzeiro reforça parceria com Contagem

21/08/2014 at 18:03

A manhã dessa quinta-feira, 21/08, foi de folga para o elenco do Sada Cruzeiro, mas os jogadores e comissão técnica tiveram um importante compromisso fora de quadra. Em Contagem, eles foram recebidos pelo prefeito Carlin Moura, que oficializou a continuidade da parceria com o time celeste. Agora, além de sediar as suas partidas no Poliesportivo do Riacho, a cidade será também uma patrocinadora, com marca estampada no uniforme da equipe.

O apoio da Prefeitura de Contagem estreita uma parceria que já é vitoriosa. O Sada Cruzeiro joga na cidade desde 2010, com apoio total da torcida e ginásio lotado, com público local e de toda a região metropolitana. E tudo isso contribui muito para o sucesso do time, que nos últimos anos conquistou todos os títulos possíveis a um clube brasileiro, sendo referência nacional e internacional.

Prefeito e vice de Contagem foram presenteados com a camisa do time

“Quero agradecer a cada um de vocês, parabenizar e dizer que sentimos muito orgulho desse time. É uma parceria extremamente positiva sobre todos os aspectos, dos projetos sociais às escolas, de fazer com que desperte o sentimento em cada jovem da importância do esporte. Vocês estão ajudando a resgatar a autoestima da cidade. É uma expressão de todos que residem em Contagem e vocês já fazem parte do cotidiano da cidade. O Sada Cruzeiro é Contagem”, destacou o prefeito Carlin Moura.

Para o técnico Marcelo Mendez, Contagem contribui muito para a boa fase do time. “Nossa equipe se sente em casa e acho que a cidade também se identificou muito com o time. É uma integração muito bacana e foi aqui que despontamos para um período de grandes conquistas, crescemos muito. Só temos a agradecer e também estamos à disposição. Queremos transformar o ginásio do Riacho em um centro de formação de atletas, assim como o trabalho que já desenvolvemos em Belo Horizonte, no nosso Centro de Treinamento do Barro Preto”, disse o treinador.

Equipe celeste foi recebida na sede do governo municipal  pelo prefeito Carlin Moura – Fotos: Divulgação

O capitão William, que está no clube desde 2010, também destacou o momento especial que vive o time. “A gente agradece muito por esse reconhecimento. Geralmente no esporte profissional você conquista título e vai para outro clube. Aqui a gente tem o prazer de vivenciar o que conquistamos, de ter o carinho do torcedor. E a gente fica muito feliz de contribuir com Contagem e espera que futuramente a cidade possa ser conhecida também como a cidade do vôlei, assim como é conhecida como grande polo industrial”, afirmou o levantador William.

E o armador cruzeirense aproveitou para convocar a torcida para o jogo no Riachão na próxima quinta-feira, 28, às 20h, na estreia do Campeonato Mineiro, contra Montes Claros. “Vamos com tudo para mais um torneio, vamos reencontrar a nossa torcida e queremos começar bem no Estadual”, disse o camisa 7.

Categoria: Campeonato Mineiro, Patrocínio