William é o melhor levantador da Superliga pelo quarto ano e Leal brilha de novo no ataque

13/04/2014 at 19:16

Além do bicampeonato da Superliga conquistado nesse domingo, 13/04, na vitória do Sada Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Sesi-SP, no Mineirinho, dois jogadores celestes também foram coroados, carimbando seu nome na seleção do campeonato.

O ponteiro Leal recebeu o prêmio de principal atacante pelo segundo ano consecutivo. E o levantador e capitão William foi novamente eleito o melhor da posição no torneio, pela quarta vez seguida. Na decisão contra o elenco paulista, o capitão azul distribuiu com maestria o ataque e também recebeu o prêmio de melhor atleta em quadra, com o troféu VivaVolei. “Fico muito feliz com esse reconhecimento. A gente trabalha para fazer sempre o melhor em quadra”, disse o capitão.

O ponteiro cubano Leal ficou feliz com o prêmio de melhor atacante e se disse impressionado com o Mineirinho repleto de torcedores cruzeirenses. “Foi especial conquistar nosso quinto título dentro deste Mineirinho lotado pela torcida, que queria acompanhar muito esse jogo. A gente fica muito feliz com o apoio que dão a todo o time. Foi um lindo espetáculo. E acho que fizemos a nossa parte dando a eles essa vitória maravilhosa como foi”, disse Leal.

Wallace é um dos destaques do time cruzeirense – Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

Wallace, oposto da Raposa, também terminou o torneio nacional em destaque: foi o maior pontuador da Superliga, com 374 pontos. “A gente vem trabalhando bastante. Isso gera uma certa pressão, não só da torcida, mas nossa mesmo, por sempre ganhar. Mas o time merece, por tudo o que tem feito, tudo que tem treinado. Só quem está no dia a dia sabe o quanto ralamos e o mínimo que merecemos é isso: chegar às finais e trazer as conquistas. Acho difícil aparecer um time como o nosso e espero continuar mantendo esse ciclo vitorioso”, conta Wallace.

Categoria: Superliga