Sada Cruzeiro perde invencibilidade para o Medley Campinas

23/12/2011 at 1:24

O Sada Cruzeiro não conseguiu manter a invencibilidade e na noite dessa quinta-feira foi superado em São Paulo pela Medley Campinas por 3 sets a 1, parciais de 29/27, 23/25, 25/18 e 25/23, na última partida de 2011. O jogo foi válido pela quinta rodada da Superliga. Agora o time celeste terá alguns dias de descanso e após o Natal recomeça sua preparação para o duelo do dia 7 de janeiro, às 17h, contra o BMG Montes Claros, no Ginásio de Contagem.

O time mineiro permanece com 11 pontos e vai para a terceira posição na tabela, com quatro vitórias e uma derrota.

Em Campinas o Sada Cruzeiro até fez um jogo equilibrado na maior parte do tempo. Mas o dono da casa sacou melhor e foi mais regular, enquanto os visitantes erraram mais.

Para o central Rogério, destaque do ataque celeste nas últimas rodadas, o time deve tirar uma lição do resultado. “Era um jogo difícil, a gente veio de um 3 a 2, de uma viagem longa até Campinas. Entramos um pouco apáticos e perdemos o foco. Jogamos abaixo do que a gente vinha jogando. Nessa Superliga não dá pra relaxar em nenhum momento. Até agora só um time ainda não perdeu, isso é uma situação que acontece. Acho que esse resultado vai nos servir de lição. Nosso time é vibrante, alegre, temos que manter isso”, afirmou Rogério.

O maior pontuador da partida foi o oposto Wallace, que fez 20 pontos. Gustavão, da equipe de Campinas, ficou em segundo com 16 acertos.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Sanchez e Maurício, Douglas Cordeiro e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Alemão e Rogério.

Medley Campinas – Rodriguinho, Franco, Mão e André Lukianetz, André Heller e Gustavão e o líbero Lukinha. Entraram Bob, Robinho e Fidele.

Categoria: Sem categoria