Sada Cruzeiro treina forte para o clássico mineiro na semifinal da Superliga

20/03/2014 at 18:55

O Sada Cruzeiro reforça sua preparação para encarar o Vivo Minas no próximo sábado, 22/03, às 21h30, valendo vaga na decisão da Superliga. O primeiro duelo da série melhor de três será realizado no Ginásio de Contagem, com transmissão ao vivo do Sportv. E para entrar bem em quadra, os cruzeirenses estão com uma programação intensiva de treinos, com atividades em dois períodos, reforço na preparação física e muito estudo do adversário.

Nesta quinta e sexta-feira, além das atividades pela manhã no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, o plantel celeste já realiza à tarde treinamentos no Riachão, palco do duelo.

Preparação é intensa no CT do Sada Cruzeiro - Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

No elenco azul, muita expectativa para o clássico nesta fase decisiva do campeonato. Quem vive isso pela primeira vez é o central Isac, contratado pelo Sada Cruzeiro no começo da temporada, e que se diz ansioso para jogar.

“Desde que cheguei aqui já joguei cinco clássicos e deu para sentir como essa rivalidade é grande. Ainda mais em um jogo importantíssimo como esse, que independente do adversário, é um jogo que todo mundo quer vencer, uma semifinal de Superliga. Nós já começamos a estudá-los, a ver o que acertamos e o que precisamos melhorar depois dos últimos confrontos contra eles. E agora é colocar tudo dentro de quadra para tentar sair com um resultado positivo em casa e buscar a vitória na casa deles. Vamos fazer de tudo para eliminar o terceiro jogo e ficar com a classificação para a final”, disse o central Isac.

Ingressos

A venda de ingressos para o clássico começa nesta sexta-feira, 21/03. O torcedor celeste pode adquirir seu bilhete na Sede do Cruzeiro, em Belo Horizonte, de 9h às 17h. E em Contagem as bilheterias do Ginásio do Riacho estarão abertas de 9h às 18h. O preço é R$10 a inteira e R$5 a meia. Se restarem ingressos, a venda continua no sábado, apenas nas bilheterias do Riachão, a partir de 9h até o início da partida. Serão limitados três ingressos por pessoa.

Superliga B

Além do clássico com o Vivo Minas, a torcida cruzeirense terá mais um compromisso neste sábado, 22. Os garotos das categorias de base do Sada Cruzeiro também entram em quadra no Riachão, mas pela manhã, às 11h45, para brigarem pelo título da Superliga B. O Sada Funec Contagem disputa a grande final contra o paulista São José dos Campos. A entrada no Ginásio de Contagem é gratuita e o jogo também será transmitido pelo Sportv.

Categoria: Superliga, Superliga B