Sada Cruzeiro garante a segunda vitória na Superliga e faz 3 a 0 na UFJF

14/12/2011 at 12:49

Com um placar de 3 sets a 0 o Sada Cruzeiro venceu a UFJF na noite dessa quarta-feira em Contagem e garantiu a segunda vitória na Superliga Masculina de Vôlei. O time celeste anotou parciais de 25/21, 25/21 e 25/22 sobre o adversário do interior de Minas.Foi um jogo disputado. O Sada Cruzeiro acabou cometendo muitos erros e com isso deixou o adversário encostar no placar várias vezes. Mas o time comandado por Marcelo Mendez foi mais eficiente no ataque e contou com uma boa atuação do bloqueio para fechar a partida.

Eleito o melhor em quadra, o ponteiro Maurício recebeu o troféu Viva Vôlei. “Não tem jogo fácil, jogo fraco nessa Superliga. Toda partida vai ser bem difícil. Foi muito bom a gente ter conseguido mais três pontos. É ainda começo de temporada, mas nosso grupo está bem unido, com um ajudando o outro. Temos que seguir com essa mentalidade e manter um bom nível de jogo”, destacou o jogador, que fez 12 pontos no confronto. O central Douglas Cordeiro foi o maior pontuador com 13 acertos, segundo estatística do clube celeste.

Agora o Sada Cruzeiro vai a São Paulo encarar o BMG São Bernardo, em jogo que acontece no próximo sábado, às 21h, no ABC Paulista. Haverá transmissão ao vivo do Sportv.

Sada Cruzeiro – William, Alemão, Filipe e Sanchez, Acácio e Douglas Cordeiro e o líbero Serginho. Entraram Wallace, Daniel e Sanchez.

UFJF – Brasília, Pedrinho, Clinty, Digão, Jardel, Folle e o líbero Juliano. Entraram Leozão, Danilo, Baroni e Gui Hage.

Categoria: Superliga