Amil patrocina equipe de vôlei Sada Cruzeiro

09/12/2011 at 12:02

A filial mineira da Amil Assistência Médica Internacional firmou uma parceria com a equipe Sada Cruzeiro Vôlei e será patrocinadora do time na temporada 2011/12. Nos últimos dias o Sada Cruzeiro conquistou o Tricampeonato Mineiro de vôlei e já estampa a marca da Amil nas costas da camisa dos jogadores e comissão técnica. Além disso, os integrantes da equipe celeste contam com a cobertura do plano de saúde da Amil. O patrocínio contempla ainda a aplicação da marca em placas no ginásio durante os jogos e no centro de treinamento.

O Sada Cruzeiro estreia na Superliga de Vôlei neste sábado, às 19h, contra o Volta Redonda, na casa do adversário. A equipe mineira, medalha de prata na última edição do campeonato nacional, irá se encontrar com a torcida no dia 14, quando recebe o time de Juiz de Fora, no ginásio de Contagem.

“A Amil tem como um dos pilares a promoção à saúde e a atividade física, e a prática de esporte é fundamental para manter uma vida mais saudável. O Sada Cruzeiro é uma das principais equipes de vôlei do país e referência em Minas. Com certeza será uma parceria de muito sucesso”, comenta o superintendente da Amil, filial de Minas Gerais, Emerson Fidelis Campos.

Categoria: Patrocínio