Garotos do Sada Cruzeiro se desdobram e curtem a disputa do 1° Sul-Americano

20/02/2014 at 22:09

Além do experiente elenco do Sada Cruzeiro, que tem nomes como Douglas Cordeiro, Filipe, Serginho, William e Wallace, que lutam pelo bicampeonato do Sul-Americano, a competição realizada em Belo Horizonte está sendo especial para dois atletas celestes. O ponteiro Kadu e o levantador Lucas Salim, jovens talentos da base do clube, disputam pela primeira vez o torneio.

Lucas Salim defende a camisa celeste no time principal e na equipe juvenil - Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

No jogo de estreia contra os uruguaios, os dois foram titulares. E nesta quinta-feira, 20/02, contra os chilenos, o garoto Salim comandou o ataque azul em boa parte da partida. Logo em seguida, a dupla ainda tinha mais um importante compromisso. Nessa mesma quinta-feira, às 20h, em Contagem, os jogadores defendem o Sada Funec Contagem, no duelo contra o Sesi-SP, pela Superliga B, no Ginásio do Riacho.

Lucas Salim não esconde a alegria de estar em quadra defendendo o Sada Cruzeiro em um campeonato com a importância do Sul-Americano. “Para mim está sendo espetacular, é muito bom ter essa oportunidade e estou ganhando mais experiência. Estou muito feliz”, disse o jovem, saindo às pressas para o segundo jogo do dia, no Riachão.

Categoria: Sul-Americano, Superliga B