Campeão Mundial e Tetra Mineiro, Sada Cruzeiro brilha no Troféu Telê Santana

18/02/2014 at 13:03

Líbero Serginho ainda recebeu o premio individual de destaque especial do ano

O time celeste foi um dos homenageados no Palácio das Artes / Fotos: Divulgação Troféu Telê Santana

A noite dessa segunda-feira, 17/02, foi de homenagens para o Sada Cruzeiro, que foi um dos agraciados na cerimônia de entrega do troféu Telê Santana, em Belo Horizonte. Os jogadores William, Wallace, Éder e Serginho subiram ao palco do Palácio das Artes para receber os prêmios de destaque internacional e estadual, pelas conquistas do Mundial de Clubes e o Tetracampeonato Mineiro.

“É uma alegria para nós receber essa homenagem. Temos que agradecer à torcida que é apaixonada pelo voleibol e em especial ao Grupo Sada e ao Cruzeiro, que nos oferecem estrutura e apoio para o time crescer cada vez mais”, disse o capitão William.

Além das premiações por equipe, o líbero Serginho também foi coroado como o destaque especial do ano, resultado da campanha do atleta no Mundial e na Superliga, sendo o melhor líbero das duas competições.

“Um prêmio individual é muito bom. Mas o vôlei é um esporte coletivo e eu não conseguiria isso sem o trabalho de todos. Por isso dedico essa premiação à minha equipe e também à minha família”, enfatizou o líbero Serginho.

Categoria: Campeonato Mineiro, Elenco, Mundial de Clubes