Sada Cruzeiro recebe Sesi-SP em confronto decisivo neste sábado

14/02/2014 at 14:05

Cruzeirenses lideram a competição nacional e enfrentam vice-líder neste sábado - Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Um dos jogos mais aguardados do returno da Superliga será disputado neste sábado, 15/02, às 21h30, quando o Sada Cruzeiro receberá o Sesi-SP, pela nona rodada. Será o encontro das duas equipes de melhor campanha do Brasileiro, em um duelo que pode definir quem fecha a fase classificatória em primeiro lugar. O Sportv transmite ao vivo.

O Sada Cruzeiro é o líder com 52 pontos, sendo 17 vitórias e três derrotas. Com um jogo a menos, o Sesi também tem o mesmo número de vitórias e apenas duas derrotas, totalizando 49 pontos.

No primeiro turno deu Sada Cruzeiro, com uma vitória de 3 sets a 0 na Vila Leopoldina. Em duelo mais recente, mineiros e paulistas se encontraram na decisão da Copa Brasil, no fim de janeiro, com vitória por 3 a 2 dos cruzeirenses e a conquista do título inédito. O troféu nacional também garantiu aos celestes a vaga no Campeonato Sul-Americano, que será disputado na próxima semana, de 19 a 23 de fevereiro, na Arena do Vivo Minas, em Belo Horizonte.

Depois desta partida contra o Sesi-SP em Contagem, o Sada Cruzeiro só volta a jogar pela Superliga no dia 26 de fevereiro, no fechamento do returno, contra o RJ Vôlei.

No Ginásio do Riacho, o time azul vai contar também com a força das arquibancadas para buscar o resultado positivo. O técnico Marcelo Mendez destacou a importância de o grupo seguir jogando bem, com os playoffs tão perto e ainda um Sul-Americano para disputar.

“Espero que a gente tenha uma boa apresentação neste sábado, que o time jogue muito bem. Vai ser um jogo muito difícil, equilibrado, contra uma equipe muito forte, e jogar em casa ajuda muito. O importante é a nossa equipe jogar cada dia melhor, para chegarmos bem aos playoffs. Já disputamos três torneios nesta temporada e vencemos todos. Espero que o time siga evoluindo e crescendo”, destacou o treinador.

Ingressos

A venda dos ingressos para o confronto começou na manhã desta sexta-feira, 14/02, na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2.903, Barro Preto), de 9h às 17h, e nas bilheterias do Riachão, em Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras), de 9h às 18h. Os bilhetes custam R$8,00, com meia entrada a R$4,00.

No sábado haverá venda somente nas bilheterias do ginásio, a partir das 9h, enquanto restarem ingressos.

Categoria: Superliga