Sada Cruzeiro reencontra torcida em jogo que vale a liderança da Superliga

03/02/2014 at 17:06

Time celeste tem 45 pontos na Superliga e pode assumir a ponta com uma vitória - Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Com 15 vitórias conquistadas na Superliga, duas delas garantidas fora de casa nas últimas rodadas, o Sada Cruzeiro volta a jogar diante de sua torcida pela competição nacional. Nesta terça-feira, 04/02, a equipe mineira encara o Modá Maringa no Ginásio do Riacho, em Contagem, às 20h. A partida foi antecipada da décima rodada porque o time celeste disputará o Sul-Americano ainda neste mês.

O campeonato brasileiro está em um momento crucial. Restam apenas cinco rodadas do returno para definir as posições nos playoffs e, com o melhor colocado disputará a fase final dentro de casa, os próximos confrontos serão decisivos. Por isso, os cruzeirenses querem aproveitar a força da torcida, com a qual poderá contar em apenas dois dos cinco jogos que tem pela frente. No Riachão, o time celeste encara a equipe de Maringá nesta terça, e o Sesi-SP no dia 15. Nos outros três compromissos, o Sada Cruzeiro joga como visitante.

Wallace, maior pontuador da Superliga, conta com o apoio da torcida

Por isso, o oposto Wallace pede o apoio dos torcedores nesse momento determinante. “Os próximos jogos serão decisivos e vai ser muito importante pra gente estar jogando em casa. Tanto contra o Maringá e, principalmente, contra o Sesi, nosso adversário direto. Obviamente temos a obrigação de ganhar todos, dentro e fora de casa, para buscar nosso objetivo. Mas acho que temos que pensar passo a passo, colocar a cabeça no lugar e nos preparar para esse jogo de terça. O Maringá vem embalado por uma vitória na última rodada, vai estar motivado, por isso precisamos explorar as falhas deles e jogar bem para vencer mais uma”, disse o oposto cruzeirense.

Com 45 pontos, o Sada Cruzeiro divide a liderança da Superliga com o Sesi-SP, que tem a mesma pontuação. Por isso, se vencer o Moda Maringá, assume a ponta da tabela. Os ingressos para a partida já estão à venda em dois postos nesta segunda e terça: bilheterias do Riachão (de 9h às 18h) e Sede do Cruzeiro no Barro Preto, em Belo Horizonte (de 9h às 17h). Os bilhetes custam R$8,00 inteira e R$4,00 a meia. Na terça-feira, os bilhetes serão vendidos na portaria do ginásio, até o início da partida.

Categoria: Superliga