Garotos do Sada Cruzeiro seguem imbatíveis na Liga B

31/01/2014 at 0:43

A noite desta quinta-feira, 30/01, foi cheia para os cruzeirenses. Além da vitória sobre o Montes Claros Vôlei pelo time principal do Sada Cruzeiro, os jovens atletas que defendem a camisa azul na Superliga B também garantiram mais um triunfo. Líder absoluto e com 100% de aproveitamento na competição, o Sada Funec Contagem bateu o Vôleisul Paquetá Esportes por 3 sets a 0 em Novo Hamburgo-RS. Com parciais de 21/15, 22/20 e 21/16, o time formado pelos garotos das categorias de base celestes conquistou sua quinta vitória seguida.

Os comandados de Henrique Furtado agora somam 15 pontos na tabela, isolados na ponta.

“Tivemos um jogo muito difícil hoje, bem disputado, com parciais muito apertadas. Mas nosso time foi muito bem e garantiu mais um bom resultado. Sabemos que ainda há muito a melhorar, mas estou satisfeito com o nosso desempenho. Jogamos sem o Kachel hoje, que vem desempenhando um papel importante na equipe, mas precisou defender o time principal. O Vanderson o substituiu a altura, entrou com personalidade, manteve o nível de jogo da equipe e foi muito importante hoje. Agora vamos pensar jogo a jogo, estudar bastante o Bento Vôlei, que conta com jogadores muito experientes”, contou o treinador.

Depois de mais um resultado positivo, a equipe segue viagem ainda no estado do Rio Grande do Sul. No sábado, 01/02, o Sada Funec Contagem enfrenta o vice-líder Bento Vôlei em Bento Gonçalves, a partir das 20h. Em seguida, o time azul retorna a Belo Horizonte, onde disputa a última partida do primeiro turno contra o Olympico Mart Minas na próxima quinta-feira, 6.

 

Categoria: Superliga B