Sesi-SP é o adversário do Sada Cruzeiro; jovens da Superliga B batem os paulistas

24/01/2014 at 0:24

Cruzeirenses passaram pelo time de Campinas - Foto: Alexandre Arruda/Divulgação CBV

O Sada Cruzeiro vai enfrentar o Sesi-SP, na final da Copa Brasil de Voleibol. Depois de vencer o Vôlei Brasil Kirin por 3 a 0 nessa quinta-feira, 23/01, o time celeste só aguardava a definição do adversário. E, pelo mesmo placar, no jogo que fechou as semifinais, o time paulista bateu o Kappesberg Canoas no Ginásio Chico Neto, em Maringá-PR, que está recebendo toda a fase final da competição. A decisão será disputada no próximo sábado, às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo.

A disputa nacional, que reuniu os oito melhores clubes da Superliga Masculina, vai definir o representante brasileiro no Campeonato Sul-Americano, que acontece ainda em fevereiro.

Superliga B

E pela Superliga B, os jovens cruzeirenses enfrentaram o Sesi-SP na noite desta quinta-feira e conquistaram a terceira vitória consecutiva na competição. No clássico entre as categorias de base, disputado no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, os atletas do Sada Funec Contagem fizeram 3 sets a 1 sobre os paulistas, com parciais de 21/15, 17/21, 21/18 e 21/14.

O resultado garantiu a permanência do time mineiro na liderança isolada do torneio nacional, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

 

Copa Brasil – Ginásio Chico Neto (Maringá/PR)

Final

Dia 25.01 – 10h – Sada Cruzeiro x Sesi-SP – TV Globo

Semifinais

Quinta-feira, 23/01 – 18h30 – Vôlei Brasil Kirin 0 x 3 Sada Cruzeiro – SporTV

Quinta-feira, 23/01 – 21h – Kappesberg Canoas 0 x 3 Sesi-SP – SporTV

 

 

Categoria: Copa Brasil, Superliga B